Autora: MEUS TRIPULANTES DO CÉU, É ISSO MESMO QUE EU ESTOU VENDO?! 29K DE VISUALIZAÇÕES?!
Gente como isso é possível? Eu realmente não consigo acreditar nisso ainda.
Vocês são incríveis! E eu agradeço acada um que tem me acompanhado nessa longa jornada, eu nao seria nada sem vocês, então muito obrigada por tudo! Eu realmente custo a acreditar nesses números, mas foram vocês tripulantes que os fizeram ser reais!
Agradeço a vocês por tudo mesmo (T.T)
Enfim mais um capítulo!
Espero que gostem
Boa Leitura <3
______________
_____________________
Annelise estava no convés olhando a lua e as estrelas. Apoiada na borda do navio ela estava imersa em seus próprios pensamentos, enquanto seus companheiros e noivos estavam dentro da cozinha gritando e bebendo.
Alguém se pôs ao seu lado, Annelise não demorou muito a reconhecer pelo bafo da cerveja e o riso involuntário. Yasopp lhe estendeu uma caneca de cerveja que ela acabou aceitando.
— Pensativa demais, o que há? — Perguntou o moreno.
A mulher permaneceu em silêncio pensando na melhor resposta:
— Só estou colocando minha cabeça em ordem. Isso tudo é... Meu Deus. — Ela ri e Yasopp gargalha.
— Relaxa Anne, ninguém nasce já sabendo ser pirata e essa vida não vem com manual de instrução. — Ele responde. — A única coisa que você precisa saber é se realmente está preparada para essa vida.
— Eu estou... Caso contrário não estaria aqui.
Yasopp pareceu pensar e deu de ombros respondendo:
— Na verdade, você foi sequestrada para cá, mas abafa o caso.
Ambos riram dessa vez e Annelise terminou sua cerveja entregando a caneca para o atirador que deu meia volta de volta para o navio dizendo a alguém:
— Qual é capitão, mantenha a sua mulher abastecida.
Anne nem teve tempo de se virar, pois sentiu o braço de seu noivo agarrar sua cintura e lhe puxar para trás. A respiração de Shanks estava no topo de sua cabeça e ele começou a fazer um leve carinho enquanto dizia:
— Me desculpe por ter despejado tudo aquilo em você.
— Não deve pedir desculpas. — Annelise se virou para o ruivo abraçando seu pescoço. — Compartilhou sua história que agora é minha história também. Estamos noivo Shanks e é saudável que não tenhamos segredos um do outro, nunca vou esconder nada de mim de você. — A mulher ficou na ponta dos pés deixando um selar nos lábios de seu noivo. — Sempre estarei ao seu lado capitão e sabe o por que? Porque eu te amo.
— Eu também te amo Annelise. — E então Shanks diminuiu aquele espaço entre eles beijando sua mulher.
Alguns dias depois...
Ilha Kuraigana — 08h
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shanks e a Dama da Noite
FanfictionShanks sempre foi um homem descontraído. Gosta de aproveitar seu tempo viajando pelo mundo com sua tripulação. O Yonkou nunca havia realmente se apaixonado, não que não tivesse oportunidade, mas não era algo que ele realmente procurava. Agora...