Autora: Exatamente dois meses depois olha quem apareceu...
OLÁAAAAAAAA MEUS AMORES, COMO VOCÊS ESTÃO?
Desculpem o sumiço, sei o quanto vocês esperavam por atualizações e aqui está uma, mas, esse capítulo está bem grandinho hein!
Aconteceu muita coisa na vida dessa autora e por conta de todo esse furdúncio ficou difícil atualizar.
Mas espero que gostem do capítulo de hoje!
____________________________
______________________________________
Um ano e meio atrás...
╚💃🏴☠️🍻╗
Em algum lugar da Grand Line
Pov's Annelise Carrico
― Você está longe. ― Desviei o olhar para a ruiva que estava me encarando há um tempo ―, tenta relaxar um pouco.
Ainda sim me mantive em silêncio. Estávamos navegando há cerca de três meses em busca de uma ilha especial que de acordo com Crocodile seria nosso lugar de treinamento e descontamento de raivas.
Ele também havia entrado em contato com um tal de Buggy que eu não tinha ideia de quem era e pelo que entendi por cima, eles iriam formar uma aliança e começariam a caçar ― e colocar outros piratas também ― nada mais que marinheiros. E se bobear capitães, vice-almirantes e almirantes estariam na mira também.
― Sei o que está sentindo, eu já passei por isso. ― Voltou a dizer.
― E eu não ligo ― respondi a única coisa dando as costas a Ryuu que continuava a me seguir. ― Qual o seu problema hein? ― Me viro bruscamente para ela.
― Eu sei que está com raiva e que parece que essa dor não vai nunca passar, mas―
― Você não entende que eu não quero falar com você?! ― interrompo-a ―, você me destratou quando estávamos em Kuraigana e de repente virou boazinha? Minha morte pesou tanto na sua mente, Ryuu? O seu pai me abandonou e no momento estou tentando ignorar a única coisa bem semelhante e irritante a ele: você. Eu não sou assim, mas você também é outra que não estou nem um pouco a fim de interagir, pouco me importa se você está viva, querendo minha amizade ou simpatizando comigo! Vamos fazer uma coisa?! Não vamos conversar ou sequer olhar uma para a outra, eu não faço questão! Só estamos navegando com o mesmo "capitão" porque eu sou a filha dele e você a... Ficante.
― Fala a palavra ― provocou ―, sei que está coçando a sua garganta, pode falar, eu não vou te arremessar a quarenta e três metro de distância.
Franzi o cenho com o que Ryuu havia dito, mas ao saca deixei uma risada seca ecoar. Neguei com a cabeça e encarei a mais nova:
― Não vou te tratar e muito menos te chamar de "putinha temporária" do meu pai. Primeiro: porque eu não considero aquele homem meu pai. Segundo: uma coisa é eu estar com raiva e outra bem diferente é abaixar o meu nível e comparar-me a você.
Alguém subiu ao convés e me virei notando Úrsula parada de braços cruzados encarando eu e Ryuu seriamente, parecia pose de mãe.
― Estão parecendo duas crianças brigando desse jeito ― pontuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shanks e a Dama da Noite
FanfictionShanks sempre foi um homem descontraído. Gosta de aproveitar seu tempo viajando pelo mundo com sua tripulação. O Yonkou nunca havia realmente se apaixonado, não que não tivesse oportunidade, mas não era algo que ele realmente procurava. Agora...