Autora: BOM DIA KKKKK (para mim, para vocês só quando lerem o capítulo rsrs
Preparados para o que vem aí?
Sei que demorei uma década e o capítulo está minúsculo, perdon.
E perdoa os erros, não consegui revisar a tempo!!
É um oi e um tchau rápido, a autora está indo trabalhar rsrs
💋
Boa Leitura
<3
_________________
______________________Dracule Mihawk ponderou se deveria arrancar não somente o outro braço do ruivo, mas seu pau também. Entretanto o espadachim não pensou nisso já que a primeira coisa que fez ao ver sua filha atravessar para uma tempestade foi correr atrás dela. Não só ele.
Úrsula estava ao seu lado gritando desesperada por Annelise, e Crocodile junto de Ryuu também a procuravam pela floresta. Sally e Benn voltavam as pressas ao navio, era improvável ela estar lá, mas havia uma chance.
E Perona sobrevoava a floresta tendo uma visão ampla do lugar e gritou de forma estridente quando achou finalmente Annelise; encolhida no barro enquanto suas lágrimas se misturavam com a chuva.
╚💃🏴☠️🍻╗
— Eu não posso acreditar nisso... — Yasopp andava de um lado para o outro. — VOCÊ PERDEU A NOÇÃO?
— Oe Yasopp, abaixa o tom. — Shanks murmurou e desviou para o lado quando uma bala foi em sua direção. O ruivo levantou o olhar rapidamente, mas não fora seu companheiro que lhe atirou e sim a irmã dele.
Úrsula estava possessa para não dizer pior e teve que ser segurada pelo irmão para impedi-la de fazer alguma merda, mas ele não a impediu de esbravejar:
— VOCÊ É UM MERDA SHANKS! Não sei como foi essa noite de você com ela e o Beckman, mas você quis tanto quanto ela então não haja como um babaca! Você não tem ideia do quanto essas palavras feriram a sua mulher!
No mesmo instante entrou o imediato um tanto confuso pelas últimas palavras da mulher e este olhou seu capitão que passou a mão pelo cabelo. Benn Beckman abriu a boca várias vezes, mas não emitiu nem um som; seus olhos carregavam uma raiva ainda maior e a única coisa a qual pronunciou foi:
— Snake avistou duas frotas da marinha ao norte. — Todos ficaram atentos. — Temos que achar Annelise agora e zarpar daqui!
Os três saíram dali enquanto Shanks ainda parecia pensativo demais.
— O que foi que eu fiz? — ele indagou a si mesmo e se levantou dali começando a procurar sua noiva.
╚💃🏴☠️🍻╗
— Vamos você precisa vir! — Perona dizia em pânico tentando tirar a mais velha dali. — Annelise!!
— Perona por favor eu quero ficar sozinha... Por favor. — implorou.
Então um clarão chamou a atenção das duas. Perona ficou pálida como papel e pediu para que Annelise dessa vez não saísse do lugar quando sobrevoou a floresta notando a marinha e percebeu o quão perto estavam do oceano.
— Perona? — Annelise havia tomado forças e se levantando.
— CORRE!!!!!! — gritou a de cabelos rosas flutuando até o chão e puxando Anne para a direção o oposta. — Aqui é a ilha do Mihawk então por que DIABOS TEM DEZ EMBARCAÇÕES DA MARINHA NA PRAIA?!
Annelise sentiu seu peito disparar enquanto corria mais que suas pernas aguentasse assim como seus pulmões que precisavam de ar. Então um estrondo alto foi se ouvido e a mulher olhou a sua direita e pode presenciar a bola de canhão passar diante de si e explodir logo após fazendo ela e a garota fantasma serem arremessadas para longe.
O chiado era a única coisa a ecoar pelos seus ouvidos, Annelise tentou se levantar, mas não teve forças em suas pernas suficiente para isso então apenas envolveu o braço em frente ao ventre em uma tentativa de sentir o seu bebê.
— Shanks... — ela sussurrou sentindo as lágrimas se apossarem de si.
— ELA ESTÁ AQUI! — a voz dava vários ecos em sua cabeça, mas ela sabia identificar o gatilho de uma arma. — O que fazemos com a garota fantasma?
Annelise voltou o olhar para Perona que estava desacordada e mais a frente Kihachi e então pronunciou:
— VOCÊ MORREU!
— Sim vagabunda, você e aqueles piratas malditos mataram o Kihachi, o meu irmão era um homem bom que só queria fazer a justiça acontecer. — Ela cerrou os olhos. — Eu sou o vice-almirante Momonga e estou aqui para fazer a justiça verdadeira.
— O SEU IRMÃO ERA UM MONSTRO! — gritou entre dentes após seus cabelos serem puxados com brutalidade. — ELE MATOU A MINHA AVÓ!
— PORQUE VOCÊ ERA UMA LADRA MALDITA! SE ELA MORREU FOI SUA CULPA! — ele grita de volta e suspira se virando para os marinheiros com Perona —. Já tenho quem quero, podem matar a garota fantasma.
— Deixe—a! — Annelise diz. — VOCÊ JÁ TEM A MIM!
— CALE A BOCA PUTA! — Um dos marinheiros socou a cara da mulher fazendo—a cair e cuspir sangue.
— Vamos pegá-la e sair, agora. — Momonga deu as costas.
— Mas vice-almirante Momonga, o cargo dos shichibukais foi revogado estamos aqui para prender o maior espadachim do mundo Dracule Mihawk. — Um marinheiro contesta confuso.
Momonga se vira e olha seu subordinado dizendo em alto som:
— Ele não está sozinho, logo virão atrás dessa vadia nojenta. Vamos voltar e quando Dracule Mihawk não passar de uma presa sozinha e fácil voltamos e o prendemos.
Os demais marinheiros se entreolharam e assentiram começando a bater em retirada. Aquele que estava com Perona engatilhou a arma apontando para sua cabeça pronto para matá-la, os olhos de Annelise marejaram sem poder fazer nada enquanto era arrastada pela floresta.
O som da batalha de navios estava mais visível, mas a mulher ouviu quando o tiro ecoou e sentiu suas lágrimas tomarem conta de si.
Ela estava amarrada ao mastro enquanto o navio usava toda a velocidade para se afastar da ilha de Kuraigana. Annelise estava algemada com oceanite e só conseguia chorar e rezar para que seu bebê permanece forte.
Os canhões começaram a ser disparados em direção ao navio onde estavam e Momonga reconheceu o Red Force e seu capitão ao convés totalmente enraivecido assim como sua voz quando bradou:
— DEVOLVA AGORA MOMONGA! E NÃO HAVERÁ UMA CHACHINA.
O vice-almirante gargalhou e se aproximou dizendo:
— Devia ter pensado nisso quando matou meu irmão seu merda.
Momonga pediu para que soltassem Annelise, ainda possuindo as oceanites em seu pulso e então a segurou pelos cabelos bem diante de Shanks dizendo:
— Você quer a sua puta de volta?
— Como ousa... FAZER ISSO COM A MINHA MULHER! — Shanks bradou totalmente enraivecido fazendo o haki do rei ecoar junto.
Como o esperado a maioria dos marinheiros caiu ao chão, mas Momonga ficou de pé e sorriu dizendo:
— O grande imperador do mar, Shanks o ruivo. Bem dizem que seu haki é espetacular. — Ele deu de ombros e se afastou de Annelise. — Muito bem, pode vim pegar a sua puta.
Annelise começou a andar até a ponta do navio e Shanks olhou para Crocodile que estava no navio junto e entendeu e começou a se transformar em areia para ir em direção a mais nova.
— Shanks... — ela sussurrou.
— Uma vida... Por outra. — Sussurrou Momonga e os dois tiros ecoaram.
Um tiro atravessando o peito e o outro a cabeça fazendo que o corpo inclinasse em direção ao mar afundando como pedra enquanto os gritos ecoaram como eco após a morte de Annelise Carrico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shanks e a Dama da Noite
FanfictionShanks sempre foi um homem descontraído. Gosta de aproveitar seu tempo viajando pelo mundo com sua tripulação. O Yonkou nunca havia realmente se apaixonado, não que não tivesse oportunidade, mas não era algo que ele realmente procurava. Agora...