Capítulo 11 - HOT.

3.5K 232 135
                                    

Autora: Aviso rápido e breve; esse capítulo contém cenas de sexo explícito, caso não goste ou se sinta confortável com o conteúdo, não o leia!

Desculpem pela demora com a atualização! (Trabalho e Faculdade) Loucura!

Espero que gostem! 

Boa Leitura <3

_________________________________

_________________________________________

Annelise e Shanks afastaram-se apenas para recuperar um pouco do folego e a morena arfou quando sentiu os lábios daquele homem em seu pescoço, chupando e mordendo, Anne sabia que iria ficar marcada pela manhã, mas não ligava. Ela apenas o queria, o quanto antes.

Não perdendo mais tempo, Annelise terminou de abrir aquela blusa velha do Ruivo e arranhou aquele peitoral muito bem definido, em um movimento vindo de Shanks o mesmo a puxou finalmente para seu colo e ele apertou a bunda dela fazendo um gemido sair dos lábios entre abertos e vermelhos da mulher.

— Você é a minha perdição, Annelise Carrico, tem ideia do quão fundo eu quero enterrar meu pau nessa buceta? — A mulher arfou diante do vocabulário sujo daquele homem, mas seu ventre também contraiu sentindo o mesmo desejo.

— Está esperando o que, Ruivo? — Desafiou a mais nova com um sorriso. — Está demorando demais...

— Não tenho a menor pressa em desfrutar do seu corpo, boneca. — Ele sorriu mais e Annelise o xingou em sua mente.

Então Shanks começou a subir sua mão por baixo da blusa de sua mulher fazendo-a arrepiar e ele sorriu com aquilo. Oh sim, Annelise era sua mulher, apenas sua e ele a faria ter um orgasmo avassalador naquela noite, aquela perdição em seu colo mal sabia os pensamentos pecaminosos que se passavam pela mente do ruivo.

— Sem sutiã? Isso é uma afronta? — Questionou ele brincalhão.

— É uma estratégia. — Respondeu ela jogando a cabeça para trás enquanto começou a subir a parte da frente de sua regata puxando a para cima.

— Estratégia de que exatamente? — Ele pareceu curioso com o jogo da sua boneca.

— Da união de nossos corpos. Afinal para que roupas são necessárias em momentos como este? — Ela sorriu e moveu-se lentamente no colo de Shanks que arfou.

— Você é minha Annelise. — Ele disse em um tom sedutor enquanto beijava o busto da mesma. — O seu corpo, o seu coração, sua alma. Tudo pertence a mim, assim como minha mera existência é sua.

— Shanks... Ah... — O gemido ficou mais visível quando o ruivo abocanhou um dos seios de Anne. Sua respiração descompassou. — Você é apenas meu, sabe disso não é? — Ela perguntou ofegante enquanto agarrava o rosto do ruivo fazendo-o ficar nos peitos dela. Annelise rebolou sobre o colo do mesmo afim de conseguir um pouco de alívio ali embaixo. — Shanks...

— Capitão. — Ele corrigiu e segurou o queixo dela entre seus dedos, apertando até ficar vermelho. — Vai ser uma boa garota?

— Sim... Capitão. — Ele sorriu com aquilo e finalmente inverteu as posições.

Annelise sentiu suas costas em contato com o edredom macio e frio e seu corpo se arrepiou por completo. Shanks se agachou agarrando um dos mamilos da garota com o dente enquanto dava atenção ao outro seio com sua mão, massageando aquela área sensível.

Shanks e a Dama da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora