Capítulo 29.

288 24 5
                                    

Um ano e meio depois...

╚💃🏴‍☠️🍻╗

Ilha Desire Seiteki ― Red Line

O mar estava calmo e o pequeno barco navegava lentamente em direção a ilha que só dava para ver a silhueta, mas que era o destino de Annelise Carrico.

Está estava segurando no microfone do den den mushi enquanto Crocodile que estava em outra ilha mais distante orientava-a sobre o que fazer, por mais que Anne sabia bem como fazer para concluir a missão.

― Depois de terminar o serviço poderá ir até Mihawk ― murmurou o homem.

― Esquece pai ele não vai se juntar a nós ― Anne revirou os olhos. ― Cross Guild é uma piada infame para ele. E bom Mihawk é Mihawk e ele não seria capacho daquele palhaço mal-amado.

Crocodile bufou e Annelise prendeu um gargalhada enquanto o mais velho continuou:

― Mas o líder desse grupo não é aquele narigudo, sou eu!

― COMO É?! SE ATREVE A FALAR DO MEU NARIZ SACO DE AREIA?! ― Anne reconheceu a voz de Buggy.

Este se tornou seu "aliado" e por mais trouxa e burro que ele parecesse, a mulher o achava legal. Talvez seu passatempo favorito com o homem de cabelos azuis fosse falar mal do Shanks.

Crocodile tinha razão, ele era o líder da Cross Guild, entretanto a marinha mirou os holofotes no palhaço que por sua vez tornou-se um imperador do mar e fosse só por isso ― não estar na mira da marinha ― que o homem de areia na reclamava muito.

― E é por isso e outros que Úrsula saiu do... Grupo ― Anne revirou os olhos.

Desde que essa decisão havia tomada, a mulher de dreads resolveu seguir solo novamente. Annelise quase implorou para que ela ficasse e então o grupo ficou menor.

― Você lembra dos detalhes do seu oponente, Annelise? ― Crocodile indagou.

― Eu li aquela ficha umas trezentas vezes pai. ― A mulher revirou os olhos pegando mais uma vez o papel. ― Smoker, 35 anos, Vice-Almirante da Marinha, atual Líder do G-4 e usuário de Logia.

― Olha ela leu o manual ― Uma risada feminina ecoou fazendo Anne revirar os olhos e sorrir. ― Não o subestime tanto Annelise a cabeça dele vale 170.000.000 de berries.

― Novata, não se ache por míseros 190.000.000 ― Buggy murmurou com uma risadinha tosca.

― Já poliu a bola de sinuca vermelha vulgo seu nariz hoje, Buggy? ― retrucou Anne em desgosto.

O imperador do mar estava pronto para retrucar, mas Annelise ouviu um grito e logo após algo caindo. A mulher piscou algumas vezes até voltar a ouvir a voz de seu pai:

― Assim que chegar a Seiteki não se distraia com nada por mais tentador que seja ― orientou o mais velho deixando Anne curiosa e confusa ― procure Yokubõ Yukari, diga que Crocodile lhe mandou.

― Boa sorte Anne. ― Desejo Ryuu e não tendo mais chance de falar nada, a chamada foi desligada.

Annelise bufou e voltou a atenção para frente notando a ilha com mais detalhes enquanto se aproximava.

Annelise bufou e voltou a atenção para frente notando a ilha com mais detalhes enquanto se aproximava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Shanks e a Dama da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora