Autora: Eu me encontro revoltada nesse momento porque estou com falta de luz aqui em casa! Mas nem isso me impede de atualizar essa fic!
MUITO OBRIGADAS PELOS 1K DE VOTOS! SOCORRO O QUANTO DE SURTO QUE EU ESTOU MEU DEUS!
Obrigada a todos que me acompanham!
Eu não vou enrolar muito aqui pois meu notebook está quase sem bateria!
Boa Leitura <3
Esse capítulo tem 3251 palavras!
________________________
_________________________________
O garoto do chapéu de palha era completamente esfomeado e nos primeiros minutos na companhia do mesmo Annelise se surpreendeu, mas no final ela apenas ria do jeito desengonçado.
— Você é um pirata Luffy? — A mulher questionou encarando o garoto.
Luffy que estava com uma coxa de frango na boca encarou Anne e a respondeu depois de engolir com osso e tudo:
— Eu sou sim moça! Sou o capitão do bando do chapéu de palha e voc—
— LUFFY! AI ESTÁ VOCÊ! — O moreno foi interrompido e Annelise olhou para a entrada do restaurante onde viu uma moça de cabelos laranjas e atrás da mesma tinha um homem loiro com um punhado de sacolas. — GASTANDO DINHEIRO ATOA É?!
— Como que eu vou gastar algo que não tenho? — Luffy falou tranquilo.
— O QUE?! VOCÊ NÃO TEM DINHEIRO?! — O dono do restaurante gritou.
— Preocupa não oxi, pode pendurar na conta daquele loiro ali oh! — Luffy apontou para seu companheiro Sanji.
— COMO É?! — O loiro ficou indignado. — Eu comprei mantimentos para o navio idiota!
— Então na conta da Na—
Luffy foi interrompido por um soco na cabeça da moça que estava raivosa:
— EU NÃO TENHO MAIS DINHEIRO IMBECIL! Se não tiver como arcar com suas dividas você vai ficar lavando os pratos para pagar a dívida!
— VAI FICAR TODO MUNDO LAVANDO PRATO SE NÃO ME PAGAREM! — Agora era o pobre do chefe que estava revoltado.
— Não se preocupe senhor, eu pago o café e almoço dele! — Annelise chamou a atenção de todos. — Quanto foi que deu? — A mulher sorriu tirando a carteira do bolso enquanto dava risada pela situação.
— 35 mil berries o total dele mais o que a senhorita pediu. — O chefe disse olhando a comanda.
Os olhos de Annelise quase saltaram da orbita, não só os delas. Nami e Sanji estavam do mesmo jeito:
— COMO ASSIM?! —Annelise estava pasmada.
— VOCÊ TEM UM BURACO NEGRO NO ESTÔMAGO NÃO É POSSIVEL! — Nami estava revoltada.
— SEU LOBRIGUENTO! — Sanji chutou a cabeça do próprio capitão.
— E então? — O chefe estava esperando.
Annelise deu um sorriso amarelo, pois em sua carteira tinha apenas 1500 berries.
— Então... — O chefe suspirou antes de berrar: — TODO MUNDO PRA COZINHA E FODA-SE SE É OU DEIXA DE SER PIRATA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shanks e a Dama da Noite
FanfictionShanks sempre foi um homem descontraído. Gosta de aproveitar seu tempo viajando pelo mundo com sua tripulação. O Yonkou nunca havia realmente se apaixonado, não que não tivesse oportunidade, mas não era algo que ele realmente procurava. Agora...