Autora: Mil perdões pela demora! Eu estava sem tempo! Mas se não desistiram de mim ainda, aqui está os novos capítulos! Boa leitura <33
Annelise limpava tudo na força do ódio, nem Sally dirigiu a palavra ela depois da visita incoveniente.
- Anne, minha querida neta, eu te imploro! Pare com esses roubos. - Maria segurou nas mãos da mulher que apenas suspirou.
- E ver pessoas inocentes sofrerem com esses ricos solvinos? Nunca vovó. - Annelise então tirou o avental e pegou uma sacola e um papel escondendo no busto - Vou a feira, precisamos de mais ingredientes.
Annelise iria sair pelo salão principal, mas lembrou das palavras do ruivo pedindo ao seu imediato para "proteger" ela, sua irmã e sua avó. A mulher ferveu de ódio, ela não precisava de proteção! Já era forte o bastante.
Com esses pensamentos saiu pelas portas do fundo com um sorriso no rosto por ter despistado aquele pirata. Descia aquela colina calmamente vendo a praça central e as barracas de vegetais e outras coisas.
Foi quando parou de repente sentindo a presença de algo, na verdade de alguém. Foi apenas Annelise se virar para o lado para notar Benn Beckman escorado numa parede encarando-a.
- O que pensa que está fazendo? - Annelise perguntou irritada parando na frente do homem de 2,06 metros.
- Apreciando a vista? A cidade? - Respondeu quase como uma pergunta.
- Você está me seguindo! - Apontou irritada.
- Se sabe porque pergunta? - Retrucou Benn.
- Eu não preciso de guarda-costa ou qualquer merda desse tipo! Eu me viro bem. - Respondeu ela voltando a andar e já sabendo que estava sendo seguida.
- Felizmente sua objeção para mim pouco importa, eu estou seguindo apenas as ordens do meu capitão. - Respondeu o homem e voltou a ficar em silêncio.
Annelise resolveu não falar mais nada e começou a fazer as compras, as vezes tentando fugir de Benn, mas acabou percebendo que aquilo era impossível.
- Annelise! Como está linda, minha dançarina! - O estômago da mulher se virou contra si ao ouvir a voz de Amélio - Livre para mim, essa noite?
- Nem nos seus pesadelos! - Respondeu a mulher.
Amélio por sua vez pareceu bastante irritado e se voltou contra a mulher que preparou-se para defender, mas foi surpreendida quando Benn puxou o ladrão para trás jogando-o no chão.
- Cuide da sua vida homem. Quando uma mulher dizer não, apenas respeite. - Disse o de cabelos grisalhos.
Annelise estava surpresa e um tanto agradecida - por mais que não assumiria tal coisa. O imediato do ruivo pegou as suas sacolas e começou a caminhar de volta para a taverna, finalmente havia acabado as compras.
Ambos estavam no começo da subida quando ouviram risadas escandalosas, Benn parou reconhecendo-os e esperou eles se aproximarem.
- Olha só Benn, virou mordomo foi?! - Yasopp gargalhou.
- Eu podia carregar essas sacolas sozinha até lá! - Annelise detestava a ideia de parecer uma garota indefesa.
- Se vocês não são cavaleiros o suficiente de ajudar uma moça com as sacolas, alguém precisa ser certo? - Benn retrucou com um sorriso.
- Realmente. - Essa voz por sua vez estava próxima demais de Annelise e com o reflexo se virou rapidamente para lhe dar um golpe que foi impedido facilmente - Nossa, é a segunda vez que isso acontece, tem tanto ódio de mim assim? Porque eu sou um pirata?
- Não confunda as coisas, nunca disse que odeio você, isso é apenas... Um instinto meu. - Annelise respondeu dando de ombros - EI!
No minuto que se passou as sacolas que ela carregava - que não era muitas - foram puxadas de suas mãos por Yasopp e Roux que brigavam com Benn sobre o detalhe de cavalheirismo.
Annelise colocou as mãos na cintura encarando os três homens se perguntando se eles eram mesmo quem diziam ser. Discutindo daquele jeito nem pirata, nem cavaleiros. E sim crianças!
- Eles são assim mesmo. - Shanks disse soltando uma risada.
A mulher o analisou por alguns segundos antes de voltar a andar, com um sorriso mínimo nós lábios. Assim que os piratas do ruivo entraram na taverna, ela deu a volta e foi para uma área meio florestal que tinha no fim da colina, Shanks por ser o homem curioso que era a seguiu.
- Quer me perguntar alguma coisa, ruivo? - Annelise foi direta na pergunta enquanto escalava uma árvore e encarava o homem.
- Eu quero saber quem realmente é você. - Disse ele se aproximando do tronco enorme.
- Annelise, a dançarina ou a dama? - Perguntou.
Shanks de um modo ágil escalou também aquela árvore e Annelise tentou esconder a surpresa, não dando muito certo. Ela não pensou que por aquela deficiência ele poderia ser tão rápido.
- Eu ainda sou um Yonkou, não tenho esse título atoa. - Falou calmo - Quero saber quem é você, nessas suas três formas.
- Me conhecer leva tempo, a maioria fica entendiado, pois não há um fim muito fácil. - Annelise sorriu - Percorrer meus segredos não é para qualquer um senhor Shanks.
- Eu sou um pirata, Anne. Eu costumo explorar cada parte desse mar, é um prazer pessoal meu. E não será difícil percorrer você, será divertido e será um prazer. - Shanks comentou sorrindo de canto.
Eles ainda estavam falando de percorrer segredos, certo? Annelise respirou fundo mordendo o lábio o que fez Shanks olhar sua boca.
O ruivo simplesmente não entendia o motivo de estar tão hipnotizado por ela. Seria sua dança? Beleza? Força de vontade? Aquela rebeldia e a língua afiada? Ele não entendia mesmo, mas não se importava, apenas queria conhecer Annelise, conhecê-la por completo.
- Melhor irmos, seus companheiros devem estar sentindo sua falta. - Annelise tentou deslizar pelo tronco, mas parou diante de Shanks, estavam próximos até demais.
- Eu acho que não. - Ele sorriu aproximando o rosto da mulher.
- Bom, então minha avó e minha irmã devem estar esperando por mim. Temos clientes afinal de contas. - Sorriu ainda mais vendo o homem suspirar exasperado e riu mentalmente daquilo.
Assim que ele desceu e ela fez o mesmo, Shanks envolveu seu braço na cintura da garota prendendo-a sobre o tronco.
- O que você quer, Shanks? - Annelise passou propositalmente os braços em volta do pescoço do ruivo.
- Muitas coisas, mas por agora me contento com um beijo. - Sugeriu o mais velho.
Annelise riu abertamente. Porque ela estava daquele jeito? Parecia que Shanks era alguém diferente e lá estava ela dando espaço para ele se aproximar, e ela não entendia! Há pouco tempo apenas queria que ele é sua tripulação fossem embora.
Shanks havia falado em uma om brincalhão - com uma pitada de um pedido de verdade e foi surpreendido quando o rosto daquela mulher se aproximou do seu. Ele nem poupou a raciocinar, ao sentir os lábios macio de Annelise apertou o braço ainda mais em sua cintura.
O beijo iniciou calmo, sendo explorado a a partir do momento que Shanks provocou Annelise e a fez abrir a boca, as línguas se enrolavam uma a outra, o beijo por sua vez estava mais selvagem e Annelise se sentia em êxtase com aquele simples beijo. Se separaram pela maldita falta de ar, mas sorriam um ao outro.
Merda, por que ele é tão bonito?! Annelise se martilizou, mas agora já era um tanto tarde, havia caído nós encantos daquele Yonkou e ela sabia que o mesmo havia acontecido com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shanks e a Dama da Noite
FanfictionShanks sempre foi um homem descontraído. Gosta de aproveitar seu tempo viajando pelo mundo com sua tripulação. O Yonkou nunca havia realmente se apaixonado, não que não tivesse oportunidade, mas não era algo que ele realmente procurava. Agora...