Autora: OLHA QUEM APARECEU DEPOIS DE DÉCADAS!
Sei que demorei muito e sinto muito por isso, mas mesmo assim saibam que eu nunca vou desistir dessa fic. Comecei e até o fim irei!
Aliás feliz natal piratinhas <3 espero que tenham aproveitado o feriado com a familia!
É isso, boa leitura <3
___________________
_______________________________
Ilha Kuraigana — 15h21min
Annelise caminhava entre os corredores daquele enorme castelo vendo cada mínimo detalhe que lhe dava lembranças embaçadas de sua pequena estadia ali.
— Está procurando seu quarto? — Mihawk indagou próximo a uma parede.
— Eu ainda tenho um? — Retrucou a mulher em tom seco.
Agora que sabia de toda a verdade ela sentia o gosto amargo da mentira daqueles que mais amava. A única pessoa que ela não culpava era Benn e Sally que souberam em cima da hora.
— Na verdade... Tem dois. — Mihawk limpou a garganta. — O quarto que usou quando era criança e outro para que se um dia voltasse aqui pudesse usá-lo.
Annelise desviou o olhar do Dracule e continuou a andar passando por ele, mas parou não conseguindo continuar, ainda sentia a raiva transbordar por si; não só isso, mas a dor também.
— Por que não me contou? — Sussurrou a mulher.
Mihawk deu pequenos passos em sua direção ficando atrás dela e também sussurrou:
— Você era apenas uma criança que havia acabado de perder os pais, estava carente e sofrendo de uma dor inimaginável. Pelo menos nessa vez eu não tive coragem.
— E depois que eu cresci, porque não me contou? — Annelise se virou para ele. — Podia ter me enviado uma carta.
— Eu também não sou tão ignorante a ponto de contar algo desse tipo por uma carta ou chamada, eu me importo com seus sentimentos Annelise e não sabia o que você poderia fazer se soubesse disso e eu tivesse longe de você.
Annelise abaixou a cabeça sentindo as lágrimas rolarem e tampou o rosto tentando para-las.
— Por que se importa? Por que me salvou afinal de contas? Por que me criou por aquele pequeno tempo e sempre me protegeu? Por quê?! — Ela começou a socar o peito de Mihawk que não a impediu ou a afastou.
— Porque você é minha filha. — Disse ele por fim. — Não importa a sua origem ou a porra do sangue que corre em suas veias, para mim você é Dracule Annelise a minha filha. Minha menininha que eu vou continuar protegendo, mesmo que ame e se case. — E então Anne o abraçou e ele rapidamente devolveu segurando-a contra ele enquanto senta as lágrimas molharem sua camisa. — Sei que cresceu bem com dona Maria, mas ainda sim me culpo por não ter sido homem suficiente para cria-la. E Anne — a mulher o olhou — não importa o que aquele cuzão ache, pense ou queira: ele não vai encostar um dedo em você.
— Obrigada... — Annelise se afastou depois de um tempo. — Pai.
Os dois se separaram quando ouviram as palmas ecoando atrás de Annelise junto a uma falsa lágrima. Ambos se viraram para Ryuu que estava encostada próxima a uma janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shanks e a Dama da Noite
FanfictionShanks sempre foi um homem descontraído. Gosta de aproveitar seu tempo viajando pelo mundo com sua tripulação. O Yonkou nunca havia realmente se apaixonado, não que não tivesse oportunidade, mas não era algo que ele realmente procurava. Agora...