Autora: Postei e sai correndo...
Beijinhos e uma boa leitura!!
Amo vocês <3
_____________________________
_____________________Quando o dia amanheceu Annelise já se encontrava acordada admirando a vista pacífica daquela ilha.
Para ser sincera a jovem moça teve apenas uma ou duas horas de sono e passou o resto daquela solitária madrugada refletindo sobre tudo o que ocorrerá e como poderia seguir dali em diante.
Decisões. Annelise precisava ser capaz de tomar decisões e ser forte para colocá-las em práticas sem fraquejar, mas estava sendo difícil. Parecia surreal para a mulher que havia sido abandonada por quem amava.
Ela sabia e reconhecia a verdade dura nas palavras de sua enteada, mas ainda assim era como um soco no estômago aceitar que após voltar dos mortos e perder o bebê, ela havia sido... Largada.
Annelise não tinha palavras certa para definir sua situação, mas tudo com um significado de abandono e covardia ela relacionava a ela.
A mente da mesma girava e chegava a se questionar se tivesse sido um pouco mais firme e forte Shanks ainda estaria ali.
Querendo deixar Sally descansar um pouco mais, Anne saiu do quarto em passos de gato começando a explorar o corredor e se deparou com Ryuu admirando a vista como ela momentos atrás.
― Eu tenho uma pergunta ― Anne murmurou.
A ruiva encarou-a por segundos e apenas mexeu a cabeça para que a outra prosseguisse:
― Onde está o corpo de Perona? Eu não a vi morrer, mas ouvi o tiro e quando voltei para cá não vi o corpo dela e ninguém me falou nada. Já a enterraram?
― Vem comigo ― foi a única coisa que Ryuu disse.
Elas começaram a caminhar por aquele corredor e viraram algumas vezes até chegar em uma porta preta com detalhes rosas. Uma ansiedade tomou conta de Annelise quando ouviu vozes vindo daquele quarto.
Sem bater ela entrou e sentiu as lágrimas tomarem conta do rosto ao ver a jovem de cabelos rosas no centro da cama.
― Oi Anne! ― Ela sorriu.
A mulher ficou com medo de se aproximar apesar de querer pular em direção a rosada. Annelise nem notou Crocodile ou Mihawk ali e apenas deu um abraço firme e delicado em Perona.
― Eu achei que você tivesse...
― Fico feliz que você e eu estamos bem ― murmurou a mais velha.
― Como? ― Anne encarou os outros três presentes.
― O tiro que você ouviu não acertou a cabeça de Perona, apenas o pescoço dela, próximo ao ombro. Hongo a achou e a tratou rapidamente e trouxe-a para o castelo.
― Desculpe por não ter avisado antes que estava viva. ― Perona deu de ombros. ― E esses infelizes não fizeram o favor de lhe dizer também. ― A rosada lançou olhares fulminantes para os homens presentes.
Crocodile ainda estava com o prato de sopa e revirou os olhos ordenando:
― É melhor você comer essa sopa logo garota.
― Eu não ― negou-se ela ― isso está horrível. Foi você que cozinhou? A comida do Dracule é mil vezes melhor.
Mihawk também estava cansado das birras daquela paciente, mas seu ego subiu um pouco pelo elogio a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shanks e a Dama da Noite
FanfictionShanks sempre foi um homem descontraído. Gosta de aproveitar seu tempo viajando pelo mundo com sua tripulação. O Yonkou nunca havia realmente se apaixonado, não que não tivesse oportunidade, mas não era algo que ele realmente procurava. Agora...