Oie, meus amores, tenho até dó do Eduardo nas garras dessas taradas da contratura Arete 🤭 tadinho desse pedaço de mau caminho... quero trazer ele aqui pra casa e protegê-lo. 🔥 Eu cuidaria direitinho dele.
🎶Love me or leave🎶
Little mix
••••••••••••Eduardo
Estava totalmente incrédulo por ter sido contratado na primeira fase da seleção de estágio da Construtora Arete.
— Já foi contratado? Você pediu essa semana toda para participar do processo seletivo. — Dona Irene questionou meio que sem entender.
— Eu sei, eles disseram que precisaríamos de pelo menos três dias disponíveis. Mas ontem, no fim do primeiro dia, chamaram todos os participantes e disseram que já haviam selecionado o novo estagiário. Nem acreditei quando me chamaram e disseram que o escolhido era eu.
— Isso não nos surpreende Eduardo, você é muito esforçado, estuda tanto, eu comentei com o Emanuel que era bem provável que ficaríamos sem você. — Dona Irene falou.
— Menino, você está fazendo por merecer cada conquista na sua vida. Você fará muita falta, mas estamos muito felizes por você. — seu Emanuel completou.
— Obrigado gente, estou muito feliz por ter conseguido, mas sei que vou sentir muita falta de tudo isso aqui. Vocês são uma verdadeira família para mim. — O sentimento de todos ali era o mesmo, estávamos felizes e saudosos pela minha conquista, eram anos convivendo diariamente, com certeza sentiríamos falta uns dos outros.
— Precisamos fazer uma despedida! — Luana enfatizou tentando animar o clima. Todos concordaram. Combinamos para sábado depois que o depósito fechasse, faríamos um churrasco ali mesmo, na área de confraternização.
Comecei a trabalhar na quarta-feira, e cheguei bem no dia do aniversário da dona da empresa, a mulher era muito mais linda pessoalmente do que nas revistas e fotos da internet. O dia ficou ainda mais inusitado quando percebi que ela estava deliberadamente dando em cima de mim. Não. Eu não poderia ter tanto azar. O dia foi tão estressante, passar horas com aquela gostosa esfregando os seios em mim, sentindo aquele cheiro maravilhoso, foi uma verdadeira tortura.
— Você tem aula hoje, Eduardo? — A voz sedosa e provocativa atingia diretamente meu pau. Nunca precisei ter tanto autocontrole.
— Tenho sim, mas podemos continuar, não tenho nenhuma pressa.
— Hum, que bom, nada com pressa é gostoso, não acha? — Olhei bem dentro dos seus olhos e precisei buscar um pouco mais de ar. — Não precisamos ficar trabalhando até mais tarde, hoje quero te convidar para outra coisa. — Não conseguia desviar os olhos dos seus lábios. — Vamos fazer um happy hour em comemoração ao meu aniversário, seria um prazer sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance
Romance🔥 Uma chance UMA CEO PODEROSA, MULHER FATAL MUITOS A QUEREM, MAS SÓ UM PODERÁ TÊ-LA