Capítulo 5

223 34 6
                                    

Olá, meus amores... alguém sabe me dizer se a fronzen está morando aqui em São Paulo? Porque meus amores o frio está insuportável.

Só um capítulo novo para animar meu dia.

Vamos esquentar um pouco com esse deus do do Ébano, Eduardo.

Eduardo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduardo

Entramos conversando na antessala da Pilar, onde  Catarine e eu trabalhamos.

— Hummm... olha só. Posso saber onde vocês passaram a manhã? — Insinuou que estávamos mais que trabalhando.

— Com certeza, trabalhando. O Du da Jeni, estava em casa com meu pai. — Olhou com raiva, entrou em sua sala e bateu a porta nos deixando em pé no meio da nossa, sem entendermos nada.

— Que porra é essa de Du da Jeni?

— Pois é, não é com a Jeni que vem saindo e foi na casa dela que você passou a noite?

— Não passei a noite na casa dela.

— Melhor eu ir trabalhar... Você desperta a fera e eu que lute.

— Eu não fiz nada!

— Exatamente. —  Catarine falou e entrou com seu tablet e agenda na sala da Pilar. Merda!  Era só o que me faltava.

Pilar não perdeu nenhuma oportunidade de fazer uma piada sobre a Jeniffer e eu, e não estava com um bom humor. Dei graças a Deus quando o dia acabou. Assim que coloquei o pé na calçada meu celular tocou. Pensei em não atender, mas com certeza não sou o cara que se esconde de nada.

— Oi, Jeni, tudo bem?

— Oi, Du, que horas vai sair, quer uma carona? Vou passar por aí em poucos minutos. — Suspirei fundo.

— Não será preciso, Jeniffer, obrigado.

— Podemos nos encontrar mais tarde, posso te  pegar na faculdade.

— Não, Jeniffer, tenho um compromisso hoje. — O que não deixava de ser verdade, não era exatamente um compromisso, mas fiquei de passar na casa das meninas.

— Uauuu... Vai me trair? — Dei uma risada, para ela perceber que, sim, era um encontro. — Okay, divirta-se.

— Tchau, gostosa. — Antes que conseguisse desligar ela me chamou novamente.

— Se me acha tão gostosa, por que vai ir se divertir com outra? — Fiquei em silêncio um instante.

— Jeniffer, eu não...

— Desculpa, Du, ai meu Deus, me desculpa, nada a ver eu ficar te cobrando. Conversamos depois, ? — Desligou sem me dar tempo nem de dizer tchau.  Menos um problema. 

Uma chance Onde histórias criam vida. Descubra agora