Capítulo 24

141 28 10
                                    

Olá, meus amores, se quiserem conhecer meus outros trabalhas estão todos disponíveis na Amazon. Aqui no Wattpad tem alguns capítulos de todos eles também.

Capítulo vinte e quatro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo vinte e quatro

Pilar

— Que conversa é essa? — Meu pai o fitou.

— Exatamente, o que vocês fizeram? — Marina colocou a mão no coração.

— Brincadeira mãe... brincadeira. — Não gostei que ele levou um assunto sério na brincadeira. Meu pai só passou o olhar por mim e percebi que ele não engoliu a brincadeira.

— Já volto. — Desci e fui até a cozinha: — Dona Lourdes a senhora me ajuda a subir com a sobremesa?

— Oh meu anjo, pode deixar que eu levo.

— Te ajudo, já volto.  Vou aproveitar para usar o banheiro do meu quarto.

— Ah... porra! — Dei um pulo para trás e fechei a porta novamente.

— O que foi? — Eduardo perguntou andando em minha direção. Comecei a rir e fui em sua direção, não conseguia responder só ria.

— Seu... eles...  — Apontei para meu quarto.

— Ah, filho da puta! Na nossa cama? — Eu ria enquanto balançava a cabeça positivamente.

— Eu vou socar...

— Não, Eduardo... vem, deixa eles, está parecendo a sua mãe. — Caímos na gargalhada. — Nos ajuda a levar as sobremesas, dona Dirce deixou pronto um brigadeirão, uma torta de maçã e comprei sorvete. Espero que gostem.

— Ei... vem aqui. — Ele me prensou na parede do corredor e me beijou. — Relaxa, você é maravilhosa e todos gostaram de você de graça.

Nosso churrasco foi um sucesso, e o assunto principal foi a reabertura do caso do meu sogro, estava ansiosa para conhecê-lo, o que segundo dr. Max não demoraria. Ver Marina falar sobre o marido era admirável, o amor e o orgulho que a mulher transmitia em palavras era inspirador.

Eduardo foi levar a família em casa e aproveitar para pegar algumas coisas. Assim que eles saíram sentei no sofá ao lado do meu pai.

— O que o senhor achou?

— Eu gostei muito da família do Eduardo e do nosso dia. Temos que fazer mais vezes.

— Vou tomar um banho, fazia tempo que não passava um dia no sol e água cansa, estou exausta.

Dormi assim que encostei a cabeça no travesseiro, não vi quando Eduardo chegou e acordei sozinha na cama, mas tinha certeza que ele tinha passado a noite ali. Tomei um banho e fui direto para o escritório onde ele estava concentrado trabalhando. 

— Bom dia, meu amor! Por que não me acordou quando chegou?

— Vem cá. — Sentei em seu colo e lhe dei um beijo de bom dia. — Você estava dormindo tão gostoso, e estava exausto. Mal deitei e já dormi também. Tomei um café rápido e rumamos para a empresa.

Uma chance Onde histórias criam vida. Descubra agora