Boa, noite, meus leitores lindos! UMA CHANCE já esta completo na Amanzon, como esses meus outros livros
Eduardo
Mesmo ei estando muito estressado, depois que mudamos para o apartamento da Pilar as coisas pareciam que entrariam no eixo, mas a demora no caso do meu pai, a cobrança dos meus amigos me fazia sentir um ingrato traidor e com isso eu sentia raiva da Pilar.
Além de todos os problemas meteorológicos, Leandro quebrou o pé e mesmo machucado foi trabalhar.
— E o que você está fazendo aqui, cara? — perguntei incrédulo depois que ele disse que acabara de sair do hospital.
— Posso fazer serviços administrativos.
— Não. Vai para casa, Leandro, vai descansar. Cumpra seu atestado e as instruções médicas. — O teimoso ficou com raiva, precisei do Sandro e Pilar, ainda assim ele se achou injustiçado, como se tivéssemos fazendo um complô.
Com as chuvas em Bom Jesus da Lapa, precisaria viajar para lá.
— Por que você? E quem decidiu isso?
— Não temos outro engenheiro disponível no momento — respondi a pergunta que ela já sabia a resposta.
— Não, arrume outra pessoa, Eduardo. Você não vai!
— Eu vou! — Ela assustou com o meu rompante. — Não tente intervir até no meu trabalho. Com certeza todos nós sairemos perdendo.
— Isso é uma ameaça?
— É um aviso. Não leve suas neuras para a Construtora, não vou admitir. Já chega que está transformando minha vida em uma prisão. — Ela ficou chocada com a dureza das minhas palavras. Respirei fundo, não queria que ela ficasse mais nervosa do que já estava. — Será rápido.
— Você não sabe. Até onde sei, as coisas por lá estão complicadas.
— Vou avaliar tudo e tentar resolver com seu pai e Leandro. Acreditamos que três dias sejam o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance
Romansa🔥 Uma chance UMA CEO PODEROSA, MULHER FATAL MUITOS A QUEREM, MAS SÓ UM PODERÁ TÊ-LA