Olá, meus amores!
Estamos a todo vapor, e já já Pilar e Eduardo estarão completos na Amazon.
Preciso da ajuda de vocês para divulgar essa obra.
E quero saber quem aqui gosta de romance erótico Dark?
Logo menos venho com novidade! 🔥😍👀
Vinte e um
Pilar
— Eu não sei o que estamos fazendo, quer dizer: eu não sei o que você está fazendo — falei para o Eduardo ressentida como uma adolescente traída. Me sentia traída. A mãe dele o fitou esperando sua explicação.
— Só precisamos conversar, Pilar.
— Não quero ser intrometida, nem sei o que dizer para falar a verdade, se o seu pai tivesse aqui... enfim. Vocês estão muito envolvidos, precisam ser honestos um com o outro.
— Eduardo está certo, só precisamos conversar — mudei de assunto, tentando amenizar o clima, Marina levantou e ordenou:
— Vocês coloquem as coisas na geladeira, a louça na pia. Vou terminar de me trocar e já saímos.
Deixamos Marina no serviço e fomos para minha casa, precisava me trocar.
— Eduardo, precisamos conversar. — Eduardo sentou na poltrona do meu quarto, fiquei esperando que falasse alguma coisa e pelo visto ele estava esperando o mesmo de mim.
— Eduardo, desde que saímos pela primeira vez não transei com mais ninguém. Sei que não combinamos nada disso, mas o fato é que você me basta e não tenho vontade de estar com outra pessoa.
— Pilar, você me basta... sei que não é o que venho demonstrando, mas o fato é que você é a única mulher que me satisfaz, quando eu estou com você, estou pensando em você, na gente, e é em você em quem continuo pensando quando estou com qualquer outra pessoa, conto as horas para te ver, te tocar, te sentir.
— Então por que sai com outras pessoas?
— Não vou mais transar com ninguém. — Ficamos nos encarando por longos minutos. Será que ele não entende que não quero apenas sexo exclusivo?
— Eduardo! Não quero só sexo. Quero um relacionamento, quero namorar com você. — Ele deu o sorriso mais lindo que já vi:
— Eu aceito namorar com você, minha branca. — Levantou e me ergueu pela cintura. — Sabe que você é minha primeira namorada, né?! Como será? Vamos andar de mãos dadas? Todos saberão? Vamos trocar o status nas redes sociais?
— Tudooooo issooooo! — Depois de muitos beijos e esfrega, esfrega, conseguimos sair do quarto. Encontramos meu pai na sala. — Bom dia, pai. Tudo bem?
— Bom dia, filha. Eduardo. — Meu pai olhou para nossas mãos. E bem na hora dona Dirce entrou na sala e olhou da mesma forma que meu pai estava nos olhando.
— Agora vocês vão parar de fingir que dormem em quartos separados? — a danada falou com as mãos na cintura.
— É, vamos sim — respondi rindo. — Pai, estamos namorando.
— Acho que só vocês dois não sabiam disso ainda. Depois conversamos, sei que estão em cima da hora.
Quando chegamos na construtora, Catarine já estava lá:
— Bom dia! Vocês sabiam que é a primeira vez que chego e não tem nenhum um dos dois aqui? Eu senti... — Catarine parou de falar ao olhar para nossas mãos. Bem dramática ergueu a mão apontando para as nossas unidas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance
Romance🔥 Uma chance UMA CEO PODEROSA, MULHER FATAL MUITOS A QUEREM, MAS SÓ UM PODERÁ TÊ-LA