Oie, meus amores! O que vocês estão achando do Hec? Preciso contar um segredo: ele é o protagonista da nossa próxima história, e hahahahaha meu Deus, que homem é esse. E já que estou falando mesmo, quero dizer que a Lyara vai nos dar tanto trabalho e despertar alguns instintos... tipo: assassino. kkkkkkkkkkkkk Mas isso é uma conversa para o nós do futuro.
Capítulo vinte e cinco
Pilar
Não conversamos sobre o que falei do Hec e isso me deixou preocupada sobre o desenrolar do jantar. Mas dez minutos depois que chegamos estava totalmente aliviada. Depois das apresentações e uma taça de vinho, os dois conversavam sobre o crescimento da construção civil dos últimos anos. Eduardo não me surpreendia em nada com tamanha inteligência e sempre muito bem informado, mas Lyara e Hec ficaram. Eduardo comentou com muito orgulho que o pai era Mestre de Obras e que desde sempre foi ajudante dele, que estudou em escola pública, mas o pai sempre o fazia ler muito e se manter atualizado.
Alessandra acordou e roubou a cena, claro, depois de todos tentarem fazê-la ir para o quarto assistir desenho com a linda babá, Eduardo a pegou no colo, brincou e deu a maior atenção para minha afilhada, conversava conosco como se fosse a coisa mais normal estar com uma criança nos braços.
— Essa Musk Frater é igual ao pai, só faz o que quer. — Lyara falou e Eduardo parou e a olhou com olhos cerrados, deitou a cabeça encarando a Ly em seguida olhou para Hec:
— Hec, é de Hector. Você é Hector Musk Frater! Dono de uma das maiores empresas gestora de investimentos! — exclamou nos encarando como se todos nós estivéssemos escondendo de propósito essa informação dele. Mas até eu me surpreendi que Eduardo soubesse o nome do dono da Lesstor. Hec riu.
— Agora você descobriu meu grande segredo. — Foi muito engraçado, Eduardo e Hec se deram extremamente bem. Hec raramente é simpático desta forma. Ele nunca é simpático desta forma. Salvo meia dúzia de amigos e seus familiares.
Lele dormiu no colo do Eduardo.
— Onde a coloco?
— Acho melhor chamar a linda babá aqui — falei sarcástica. Lyara riu do meu ciúme. Depois que a Lele foi para cama Hec comentou:
— Você leva jeito com criança.
— Tenho primos pequenos, tenho uma prima da minha idade que tem um bebê de dois anos, adoro aquele moleque.
— Olha só Pilar, Eduardo já está preparado para ser pai. — Ele me olhou como se tivesse acabado de ter uma grande ideia, mas tenho certeza que foi o momento que ele lembrou do nosso descuido.
— Te assustei? É só brincadeira. — Ele riu.
— Susto nenhum, sempre quis ser pai, o problema não é ser pai ou mãe cedo, é falta de condições financeiras, vejo o sufoco que minha prima passa, não tem como estudar mesmo sendo muito inteligente, o problema aqui é outro.
— Qual?
— Qual? — Hec e eu falamos juntos.
— A Pilar que tem que estar preparada em ter um filho criado em duas realidades distintas.
— Você está gravida Pilar.
— Não! — respodi.
— Não fiz uma pergunta — Hec rebateu.
— Como assim, Pi?
— Não é nada disso, Lyara, não...
— Não sabemos ainda! — afirmou categoricamente Eduardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance
Romance🔥 Uma chance UMA CEO PODEROSA, MULHER FATAL MUITOS A QUEREM, MAS SÓ UM PODERÁ TÊ-LA