Capítulo 35

92 17 0
                                    

Olá meus leitores, maravilhosos! Vocês já conhecem minhas outras histórias?

Olá meus leitores, maravilhosos! Vocês já conhecem minhas outras histórias?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pilar 


No dia seguinte depois que Eduardo saiu para a Construtora, fui até o quarto do meu pai, entrei e deitei em sua cama. Precisava muito falar com ele. Seu Heitor levantou de sua escrivaninha e deitou-se ao meu lado:

— Está feliz?

— Muito! E o senhor aparentemente também, e não só feliz. — Ele me olhou espantado.

— Como assim? O que quer dizer?

— Pai... o que está sentindo pela Marina? O senhor sabe que isso é impossível, né!?

— Sim... — Sentei apreensiva e o encarei mais que espantada, nunca imaginei que ele estava tão ciente dos seus sentimentos.

Pai?!

— Filha, desde que sua mãe faleceu, nunca ninguém fez meu coração acelerar, ou sentir uma ansiedade para ver alguém, ter alguém em quem pensar antes de dormir e ao acordar.

— Meu Deus, pai... a Marina ama o marido. Pai, o senhor...

— Não, eu não vou fazer absolutamente nada, eu sei exatamente qual é a nossa situação, não sou mais um jovem minha filha, tenho um problema grave no coração, mesmo que Marina fosse livre e desimpedida sei qual é o meu lugar, mas confesso que ela é um bálsamo na minha vida, sabe que eu gosto muito do Eduardo, desde da primeira vez que conversei com ele o admirei, mas é porque ele faz com que eu me lembre de mim, Eduardo tem a mesma visão que eu tinha na sua idade, e minha filha, eu posso estar totalmente errado sobre ele, mas Eduardo em dez anos vai dobrar o lucro e qualidade da Arete.

— Também acho. — Esse era o segundo assunto que queria falar com ele.

— Mas voltando ao que dizia: gosto do Eduardo porque me identifico, mas Arthur é um xodó, ele é tão meigo, um garoto educado, eu gostaria de ser pai dele, ele é honesto com seus sentimentos. Espero que meu neto tenha muito do tio. — Sorri para o meu pai, pois achava a mesma coisa do Arthur.

— Eu também gosto muito dele. Mas meu xodó é a Letícia, sempre quis ter uma irmã como ela.

— Vamos agradecer por estarmos há tanto tempo sozinhos, e durante todo esse período poderia ter entrado qualquer pessoa em nossas vidas, mas Deus foi generoso e nos presenteou com uma família maravilhosa. Eu me apaixonei por Eduardo e quando conheci sua família e senti que tinha uma chance não titubeei, agarrei com unhas e dentes, poderia não ter uma segunda chance. Agora vamos ao segundo assunto.

— Sou todo ouvidos.

— Acho que se eu voltar para a Construtora agora e retomar meu cargo, o lugar que Eduardo está ocupando, pode passar para os outros que ele é um mero quebra-galho, um substituto, que a empresa não é constante, além de que tenho medo de ter que me afastar novamente. E pai... quando meu bebê nascer quero ficar um tempo com ele em casa, mesmo que eu trabalhe, mas não gostaria de continuar no ritmo que estou hoje.

Uma chance Onde histórias criam vida. Descubra agora