Capítulo 07

42.9K 2.4K 143
                                    

CLARISSA FORTUNATO

A hora passou tão rápido, que quando percebi já eram onze e meia da manhã.

Me despedi da dona Kendra, dos meninos e sai do apartamento.

Ao passar pela portaria fui direto ao ponto de ônibus, teria que fazer algumas coisas em casa e claro achar um roupa que preste para ir na social na casa das meninas, que estavam aproveitando que seus pais estavam viajando.

Depois do maldito ônibus chegar ao seu devido destino, segui para casa cumprimentando algumas pessoas na rua.

Quando cheguei abri todas as portas e janelas. Fui até o meu quarto, tirei a roupa que estava e vesti um short de malha e um top da Nike, e lá fui eu começar a faxina.

Nossa casa era um sobrado, no andar debaixo era a sala, copa, cozinha e um lavabo. Já no andar de cima tinha o quarto da minha mãe no fundo e o meu que tinha uma porta de madeira, para a pequena área que tínhamos, não deixando de incluir o banheiro que ficava entre os dois quartos.

Com som no último eu terminei rapidamente, me joguei no sofá e descansei durante alguns minutos mexendo no celular. Fui até a cozinha novamente fazer o jantar, pois já eram quatro da tarde. Então deixaria pronto para sair de boa, quando terminei meu pai chegou do trabalho, me cumprimentou e foi pro seu quarto e eu para o meu.

Liguei o computador, entrando nas minhas redes-sociais.

Gabriela já havia deixado uma mensagem no chat do Facebook, para que eu não me esquecesse da social se não morreria. Quanto amor.

Gabriela e Daniela são irmãs e por pura coincidência se apaixonaram pelos irmãos Carvalho. Gabi tem dezoito anos assim como Guilherme, e Dani tem dezesseis igualmente a Gabe. São tão fofos juntos que chega a enjoar.

Continuei atualizando tudo e não demorou muito para que eu pegasse minha toalha e corresse para um banho. Depois de meia hora sai limpa e cheirosa, fui para o quarto passei um hidratante de cereja e abri meu guarda-roupas que não estava em suas melhores condições, se é que você me entende. Após vestir um conjunto lingerie branca com alguns detalhes, mordi o lábio nervosa sem saber o que vestir. Puxei roupas debaixo, joguei algumas no chão, outras na cama, até finalmente achar uma que me agradasse.

Optei por um short jeans branco, um body preto de mangas com as costas nuas e uma sandália rasteirinha.

Tirei o sutiã e me vesti, calçando a sandália após passar uma leve maquiagem, meu cabelo estava em um bom dia, fiquei aliviada por esse lado. Passei um perfume e coloquei brincos pequenos.

Peguei meu celular, perdido entre as outras roupas na cama que acabei voltando tudo para o guarda-roupas de um jeito destrambelhado. Tirei uma selfie e postei no Instagram.

"Dê valor aos momentos, e não ás lembranças. Por que o passado nunca volta!"

216 likes

@dani_princess: Vem logo!

@gabi_messias: Tão linda pena que é puta kkkk migs ♥

@guilherme_c: Se não fosse minha irmã pegava ;p

@clari_15: Me amem menos please ;)

Peguei uma pequena bolsa de lado colocando o necessário, fechei minhas redes-sociais e desliguei o computador.

Deixei a porta da área aberta, até por que refrescava bastante o meu quarto. Desci e minha mãe estava deitada no sofá com um caderno nas mãos, deveria está fazendo alguma lista de compras.

– Oi amor, está linda. - sorriu.

– Obrigado mãe. - me sentei ao seu lado - Compras?

– É. Você pode ir amanhã depois do colégio? Seu pai está de folga e pode ir com você.

– Claro, é só deixar tudo anotado.

– Tudo bem. - sorriu - Vão vir te buscar?

– Os meninos devem estar chegando.

– Ah, claro. Vai voltar né?

– Sim mãe. - ri.

– Ok.

Continuei por ali mais alguns minuto, até Guilherme buzinar.

Me despedi da minha mãe e sai de casa, fui até o carro dele e entrei atrás. Cumprimentei os dois e nós seguimos para a casa das meninas, conversando e berrando enquanto dávamos o nosso melhor com as músicas internacionais.

Ao chegar em frente ao prédio onde as duas moram, Guilherme estacionou do outro lado, pois Caio já havia pego a vaga de visitante.

– Vou matar o Caio! - Guilherme bufou - Ele deveria deixar o carro dele aqui fora.

– Vai brigar por isso Guilherme? - perguntei tediosa chamando o elevador.

– Mas aquele viado sabe que a vaga era minha.

–Ta, ta chega! - entramos no mesmo - Enquanto á você, está lindo bebê. - beijei o rosto de Gabe que me abraçou de lado.

– Tá gatona, pequena - ele sorriu.

– Falo nada. - Gui bufou, cruzando os braços.

– Quanto ciúmes. - o provoquei.

– Vai te cata, Clarissa!

Saímos do elevador e ele tocou a campainha.

– Vai se ferrar, Guilherme!

Mas antes que começássemos mais uma das nossas milhares de discussões, Dani abriu a porta praticamente saltitando.

– Até que em fim! - sorriu nos dando espaço para entrar - Deixa eu adivinhar Guilherme e Clarissa estavam discutindo, acertei?

– Como sempre Dani. - Gabe respondeu revirando os olhos e beijando o rosto dela em seguida.

– Esses dois... - riu - Oi amiga linda - me abraçou forte.

– Dani...quer...me...matar? –perguntei e ela me soltou gargalhando, já sabia o porque daquilo.

– Já está bebendo pirralha? – Gui á alfinetou.

– Pirralha o caramba! - lhe deu um tapa beijando seu rosto - Borá pra sala que o pessoal está lá.

– Quem mais está aqui? - perguntei.

O que foi em vão, pois já havíamos chegado na sala. Gabriela, Caio, Tomás e uma morena alta, estavam sentados no sofá.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Filha da Empregada - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora