Por Caio
Realmente Clarissa havia me surpreendido com a decisão que ela FINALMENTE havia tomado.
Acho que qualquer um sabe a tortura que é ficar em dúvida se a pessoa realmente gosta de você ou ela só ta querendo brincar. Eu sei é estranho um cara ta falando isso, mas quem já gostou muito ou até gosta de alguma mina sabe o que é.
Depois de umas trocentas tentativas tirei Clarissa da cama e ela foi dar um jeito naquela cara de morta dela.
Tomamos café e conversamos sobre o que fazer hoje, bom eu iria direto pra casa da Alessandra e ela ia esperar Gustavo que com certeza daria com as caras e só espero que ela não fique com dó daquela cara de cachorro dele e não termine a porra daquele namoro.
Ao sair da casa dela segui pra casa da tia da Alessandra onde ela estava 'hospedada' durante tempo indeterminado, estacionei em frente á casa e toquei a campainha.
–Oi?
Uma garota parecida com ela só que com certeza anos mais nova me atendeu.
–Oi sou Caio, a Alessandra está? –perguntei
–Sou Bianca. –sorriu – ela esta sim, entra ai –deu espaço para que eu entrasse.
Entrei e a casa estava silenciosa exceto o barulho de música vindo do andar de cima.
–Segue esse som é lá no quarto dela, o terceiro á direita – Bianca explicou sorrindo.
– Valeu. –agradeci.
Segui até o quarto destinado e bati duas vezes seguidas na porta que logo foi aberta.
Impressão minha ou ela já sabia da minha presença? Foda-se!
–Oi amor.
Sorriu me agarrando pelo pescoço e me dando um selinho.
–Oi, preciso mandar papo reto. –disse me separando dela.
–O que foi?
–Não da mais Alessandra –suspirei – sei que você vai querer debater comigo mais cara não da, você mesma sabe e disse que se não desse certo não precisava seguir em frente então é isso, acabou.
–WHAT?
Ela gritou.
–Não Caio, não podemos terminar amor, por favor, não. – choramingou enquanto me abraçava.
–Pode parar com esse showzinho que comigo não cola. –disse me separando.
–Mas, porquê? É ela né?É aquela pobretona metida à rica.
–Lava tua boca pra falar dela beleza?E se for ela?O que você vai fazer?Em Alessandra?–á fitei sério.
–SAI DAQUI CAIO! –gritou virando o rosto
–Saiu, mas se acontecer alguma coisa com a Clarissa eu vou te procurar até do outro lado do oceano, ta avisada! –disse saindo do quarto e batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Empregada - FINALIZADA
RomanceCaio Sherman é um rapaz de 18 anos que vive em um mundo completamente conturbado. Seu pai, o empresario mais requisitado do país, é severo e exige que o filho curse a mesma faculdade que ele, para que no futuro possa cuidar dos negócios da família...