No intervalo conversei com a galera e apresentei as meninas para eles pela primeira vez já que não havia conseguido antes.
Saí 12:40h me despedi deles e fui até o ponto de ônibus e segui para casa, ainda bem que dava tempo de ir tomar um banho e depois ir até a loja.
Quando cheguei em casa somente meu pai estava.
Então o cumprimentei e subi correndo para o meu quarto tomei um banho rápido fui até meu guarda-roupa vesti um conjunto de calcinha e sutiã preto vesti uma calça jeans justa de pano claro, uma blusa social transparente vermelha, calcei um sapatênis da Osklen feminino na cor vermelho também.
Passei maquiagem, desodorante-perfume, coloquei alguns acessórios e deixei meu cabelo solto peguei minha outra bolsa e desci novamente indo até a cozinha peguei uma pêra na fruteira e sai.
–Clarissa você precisa comer! – meu pai gritou.
–Depois paizinho!
Respondi no mesmo tom já fechando o portão.
Peguei o ônibus e segui até a loja que se localizava no shopping que graças a Deus não era longe dali.
–Boa tarde Clarissa.
Sebastian o gerente me cumprimentou.
–Boa tarde Sebastian. – sorri.
–Preparada para mais um dia?
Perguntou enquanto eu deixava minha bolsa no armário e depois seguia com ele até a entrada da loja.
–Sim.
–Ótimo!Hoje quem vai te auxiliar é a Ingrid qualquer problema pode vir me falar.
–Uhum.
Seguimos até a tal da Ingrid que era bem legal e simpática.
Ontem como foi o primeiro dia Sebastian fez questão de me auxiliar em tudo.
Já hoje e o resto do treinamento seria com ela que já estava ali tempo suficiente para me ajudar em tudo.
–Você tem quantos anos Clarissa?Parece tão nova.
Ingrid me perguntou sorrindo enquanto arrumávamos algumas roupas nos cabides.
–Tenho dezessete. – sorri. – E me chame somente de Clari, por favor.
–Ah claro. – sorriu. – Fiquei sabendo que você já está na faculdade é verdade?
–Sim comecei esse ano, curso Moda.
–Nossa deve ser incrível. Eu também pretendo cursar Moda.
–E por que não começou?
–Bom preciso trabalhar para ajudar minha mãe em casa então agora não da, mas o ano que vem eu tenho fé que vou começar.
–Com certeza você vai conseguir. – pisquei. – Mas porque não fez o Enem?As vezes você podia ter até passado.
–Pois é. – suspirou. – Eu me arrependi de não ter feito, mas esse ano vou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Empregada - FINALIZADA
RomanceCaio Sherman é um rapaz de 18 anos que vive em um mundo completamente conturbado. Seu pai, o empresario mais requisitado do país, é severo e exige que o filho curse a mesma faculdade que ele, para que no futuro possa cuidar dos negócios da família...