CLARISSA FORTUNATO
– Pretos! - Gabriela berrou vindo nos abraçar.
– Oi amiga. - sorri.
– Oi Gabizinha. - Gabe beijou seu rosto.
– Oi Gabi. - Guilherme disse meio sem jeito.
– Bom deixa eu apresentar, gente essa a minha melhor amiga Clarissa. E Clari esses são Caio, Tomás e Flávia.
– Já conheço os meninos. - eu disse, eles riram.
– Ah! Menos mal. - deu de ombros.
– Oi Clari. - Caio disse, enquanto eu o cumprimentava com um beijo no rosto.
– Oi. - sorri, fui até Tomás - Oi Tomás.
– Oi gatinha. - piscou.
Fui até a tal Flávia, que fez uma careta de nojo. Que ridícula.
– Oi. - eu disse.
Voltei até o outro lado me sentando perto de Gabriela.
– E ai o que vamos fazer nessa bagaça? - Caio perguntou.
– Borá ligar um som, pedir pizza, fazer um brigadeiro de panela? Depois vemos algo a mais pra fazer. - disse Daniela.
– Boa ideia. - sorri.
– Af! - Flávia bufou, todos nós á encaramos.
– O que foi Flávia? Não gostou? É uma ótima ideia, afinal viemos todos nos divertir. - Guilherme disse.
– Tudo o que vocês disseram engorda.
– Simples gata, é só não comer. - Gabi deu uma piscada.
Nos seguramos para não rir.
A garota não disse mais nada, continuou enrolando com o seu copo de uísque.
Os meninos foram pedir pizza e ligar o som, fui com as meninas para cozinha fazer nosso brigadeiro.
– Quem é ela? - perguntei.
Prendi meu cabelo em um coque, enquanto elas pegavam as coisas. Pois é, eu iria fazer.
– Amiga dos meninos, na verdade eu não vou muito com a cara dela. Só que o Tomás trouxe ela. - Gabriela revirou os olhos.
– Ela é frescurenta demais, sabe amiga? - Dani me encarou.
– Sei, deu pra perceber.
Após elas pegarem as coisas comecei a fazer, enquanto elas duas sentaram no banco do balcão começando a fofocar.
Quando o brigadeiro estava pronto, o levei para a geladeira e as meninas foram lavar a louça e guardar. Voltamos para a sala onde estavam apenas, Gabriel, Tomás e Flávia.
– Oxi, cadê o Guilherme e o Caio? - Gabriela perguntou.
– Desceram para pegar as pizzas. - Gabriel respondeu.
– Ah, sim. - sorriu.
Nos sentamos nós três no mesmo sofá, dobrando as pernas em forma de índio com a almofada em cima.
– E ai loira, já pensou na gente? - Tomás sussurrou.
– Na gente? E existe a gente?
Minhas amigas e Gabriel riram.
– Claro que existe. Somos feitos um para o outro, loiros e gostosos. Só falta você me querer. - piscou.
Antes que eu respondesse, ouvimos tossidas forçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Empregada - FINALIZADA
RomanceCaio Sherman é um rapaz de 18 anos que vive em um mundo completamente conturbado. Seu pai, o empresario mais requisitado do país, é severo e exige que o filho curse a mesma faculdade que ele, para que no futuro possa cuidar dos negócios da família...