Ás 19:00h fui tomar um bom banho.
Passei hidratante corporal e fui procurar alguma roupa.
Optei por uma blusa Body 2014 de oncinha e uma saia rodada branca,passei perfume-desodorante e fui pra maquiagem apenas marcando os lábios com um batom vermelho, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto,calcei uma rasteirinha e pronto.
Coloquei algumas roupas em uma bolsa grande e outras coisas,me despedi dos meus pais que estavam assistindo TV no quarto e desci, ouvi a buzina e sai de casa tranquei a porta e em seguida o portão, entrei no carro colocando o cinto e jogando a bolsa no banco de trás.
–Como você sabia que nós íamos sair?
Caio me perguntou surpreso, eu apenas ri.
–Não sabia, o fato é que eu não consigo sair sem me arrumar.
–Se arrumou até demais.
Disse enquanto me comia completamente com os olhos.
–Caralho, como você ta gostosa! – disse mordendo o lábio enquanto seguia o percurso.
–Trate de se segurar ai, por que eu ainda estou boladona com você.
Ele fez careta, mas também não começou uma nova discussão.
Eu não sabia a onde exatamente Caio estava indo por que mal conversamos
durante o caminho.
Só soube quando ele entrou no estacionamento particular de um restaurante, desceu e contornou o carro oferecendo sua mão, segurei e olhei ao redor.
–Não é nenhum restaurante de gente metido a besta né?
Perguntei erguendo a sobrancelha e ele soltou uma gargalhada gostosa.
–Não, relaxa esse é o meu restaurante favorito. –disse sorrindo.
Eu apenas suspirei mais calma.
Entramos no restaurante de mãos dadas já que ele não me soltava por nada.
Não havia aquele turbilhão de gente, mas também não estava vazio.
O recepcionista nos guiou até a nossa mesa e logo o garçom apareceu com o menu.
Enquanto escolhíamos pedimos dois chopes.
–O que deu em você de querer bancar o romântico hoje?
Perguntei já prevendo sua irritação.
–Eu nunca fui um crápula com você. – ele respondeu sério.
–Ah não? – o encarei.
Caio deixou o menu de lado e me encarou.
–Eu sei que errei e muito, mas eu jamais te machucaria Clari.
–Você pode não ter me agredido fisicamente, mas emocionalmente você acabou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Empregada - FINALIZADA
RomanceCaio Sherman é um rapaz de 18 anos que vive em um mundo completamente conturbado. Seu pai, o empresario mais requisitado do país, é severo e exige que o filho curse a mesma faculdade que ele, para que no futuro possa cuidar dos negócios da família...