Ao pousarmos no Aeroporto de Porto Alegre a aeromoça teve que nos acordar, somente algumas pessoas estavam acordadas.
Ajeitei meu sobretudo que ia até meus joelhos na cor branco com os botões pretos, passei a mão nos cabelos e peguei minha bolsa.
Descemos um seguido do outro pegamos nossas malas no descarregamento e fomos até o lado de fora.
–Que lugar lindo! –comentou Dani.
–Realmente, mas e ai quantos táxis? –Pablo perguntou.
–Pelos meus cálculos uns três. –Gabi respondeu.
–Beleza, então borá nos encontramos todos em frente à Pousada. –Caio piscou e todos assentiram.
Como dito foram três táxis.
1.Eu, Caio, Gabi e Gui. 2.Gabe, Dani, Tomás e Ane. 3.Carol e Pablo.
Enquanto seguíamos até o nosso destino olhávamos para pelo vidro do táxi os lugares que eram incríveis, as pessoas usavam roupas quentes e o frio dominava, mas isso fazia o ar ficar bem gostoso. Sem comentar que tinha uns Gaúchos lindos.
–Chegamos jovens!
O taxista super simpático disse ao parar em frente à Pousada, que por Deus era magnífica.
Pagamos e o agradecemos.
Dois rapazes vieram nos receber e ajudar com as malas, os outros chegaram em seguida e nós entramos olhando cada detalhe daquele gramado verdinho super bem cuidado.
–Boa tarde!
A recepcionista nos cumprimentou.
–Boa tarde, temos cinco reservas aqui. –Caio disse.
–No nome de quem está?
–Caio Sherman.
Respondeu e ela sorriu voltando a fitar a tela do computador.
*
–Isso parece incrível, vamos nos divertir tanto! –disse Dani totalmente alegre.
–Com certeza, a piscina é fechada e aquecida obrigada Deus! – Carol sorriu mais ainda.
–Vocês trouxeram biquíni nesse frio?
Pablo nos perguntou com a sobrancelha erguida.
–Claro gato. –Ane respondeu piscando.
–Oh delícia vou ver cinco beldades quase nuas. –Tomás mordeu o lábio.
–Esse é o Tomás minha gente não liguem! –eu disse revirando os olhos.
–Pronto povo, chaves nas mãos borá conhecer nossos quartos. –Gui chegou avisando.
–Vamos, vamos! –Gabi concordou.
Pegamos nossas malas e seguimos até nossos respectivos quartos. Depois de quase ''comprar'' a dona do lugar pelo telefone Caio conseguiu que todos os quartos fossem no mesmo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Empregada - FINALIZADA
RomanceCaio Sherman é um rapaz de 18 anos que vive em um mundo completamente conturbado. Seu pai, o empresario mais requisitado do país, é severo e exige que o filho curse a mesma faculdade que ele, para que no futuro possa cuidar dos negócios da família...