Por Caio
Realmente viajar pra cá ta sendo bonzão.
O pior é que a Gabizinha vai embora cara, isso é triste pra caralho! A mina é como minha irmã, me entende pra caramba e agora tem que ir embora. Só sei que o Guilherme vai surtar se nos não apoiarmos ele a bebida e as drogas vão apoiar pela gente, ele é doidão pela mina.
Depois da conversa com a Clari deixamos isso um pouco de lado.
Já se passaram três dias e hoje já é Terça.
Tomamos café, e que café em era bom demais a comida daqui. O sol estava de bem a com gente, pois havia aparecido e o frio amenizou um pouco.
Resolvemos ir ao centro conhecer os comércios e as meninas com certeza gastar, e foi dito e feito, mas elas são tão folgadas que compram essas bagaças e fazem a gente carregar aquelas sacolas.
–Caralho vocês não sabem passar por uma loja e não comprar nada. – Gabe reclamou.
–Ta certinho mascote. –Tomás concordou.
–Está reclamando do que Tomás?Não quer me ver com uma lingerie sexy? –Ane o encarou. –Por que são umas das coisas que tem ai querido.
–Mas o que?Carrego o que você quiser gostosa. –piscou.
–E ai povo tem festinha hoje aqui no centro.
Pablo se aproximou com um panfleto.
–Festa?Comemorando o que? –Clari perguntou.
–Arrecadar dinheiro para uma escola, parece que vai ser bom é tipo festa junina. –riu.
–Borá? –Dani perguntou saltitando – temos que comprar as roupas.
–É deve ser legalzinho. –Gui concordou.
–Então nos vamos! –Gabi sorriu.
–A loja de roupas esta na nossa frente. –Carol apontou.
–Quem vai ser a noiva?Por que eu não vou ser, não combina comigo. – Ane riu.
–A Clari óbvio, ela tem cara de princesinha.
Carol fez uma careta nos fazendo rir.
–Se a Clari é a noiva.. –eu disse.
–Você é o noivo!
Todos disseram em coro.
–Agora se você não quiser, pode passar a noiva pra mim. –Tomás sorriu safado.
–Se liga Tomás, Clarissa é minha!
–Foi mau brother. –riu.
As meninas entraram em uma loja e eu e os moleques em outra.
Era tão irônico gastar dinheiro comprando calças rasgadas e remendadas e aquelas blusas xadrez, a blusa era até agradável, mas eu não usaria afinal seria o ''noivo''.
–Cara essas meninas não tem o que fazer mesmo. –comentou Pablo negando com a cabeça – Só espero que aqueles vestidos não sejam apenas um pedaço de pano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Empregada - FINALIZADA
RomanceCaio Sherman é um rapaz de 18 anos que vive em um mundo completamente conturbado. Seu pai, o empresario mais requisitado do país, é severo e exige que o filho curse a mesma faculdade que ele, para que no futuro possa cuidar dos negócios da família...