–Oi? – gritei o encarando. – O quê?Você bebeu hoje só pode. – ri.
–Clarissa eu não bebi. – me encarou.
–Caio você só pode estar louco não posso ir viajar muito menos pra outro país. Cara é Nova York isso não é pra qualquer um.
–Eu sabia que você ia enlouquecer, mas nós vamos sim.
Ele disse indo em direção a cozinha.
Eu fui atrás.
–Tem a faculdade meu trabalho, ah querido não queira que eu comece a discutir agora mesmo com você sobre a diferença entre nós dois. – ri irônica.
–Clarissa não começa.
Disse pegando uma garrafa de vinho na adega e servindo as taças.
–Custa você pedir um final de semana livre pro seu chefinho? – me olhou sério. –Aliás, de longe se nota que ele tem uma queda por você, ou melhor, um tombo.
–Não coloca o meu chefe no meio da nossa pequena discussão.
–Não é uma discussão você vai e ponto.
Entregou-me a taça indo até o telefone.
–Tem passaporte?
–Sim, mas não pense que eu vou Sherman!
Eu estava completamente séria.
Ele riu negando com a cabeça e discou o número da pizzaria, Caio sabia que eu queria pizza, mas mesmo assim não iria me comprar com isso.
Enquanto ele fazia o pedido peguei minha bolsa e levei até o quarto tirei meu sapatênis ficando descalço e prendi meu cabelo em um nó.
Olhei pela varanda que estava com a porta aberta e a chuva estava começando.
–E ai já aceitou que nós vamos e ponto final?
Sussurrou me abraçando por trás.
Virei-me e ergui o rosto o encarando.
–Não vou ser bancada por você a viajem toda, isso me deixa mal e não quero.
–Amor na verdade eu tenho que ir mesmo para resolver algumas coisas com os investidores de lá e queria muito que você fosse. Clari quase não temos tempo para ficarmos juntos pare de pensar nisso e pensa que esse final de semana pode ser bom. – me olhou. – Por favor.
–Quando seria essa viajem?
–No próximo final de semana.
Sorriu alisando meus cabelos.
–Ta bom. – eu disse baixinho.
–O que? – perguntou sorrindo.
–Eu vou com você Caio. – revirei os olhos.
Ele sorriu me pegando no colo e rodopiando.
–Eu te amo sua linda. – disse me dando diversos selinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Empregada - FINALIZADA
RomanceCaio Sherman é um rapaz de 18 anos que vive em um mundo completamente conturbado. Seu pai, o empresario mais requisitado do país, é severo e exige que o filho curse a mesma faculdade que ele, para que no futuro possa cuidar dos negócios da família...