Ao chegarmos à casa das meninas não havia ninguém, pois seus pais estavam viajando como de costume e nesse dia nós mesmos havíamos dado folga para a empregada.
Subimos até o quarto da Dani peguei uma toalha e corri para o quarto do lado que era da Gabi quando entrei fechei a porta e olhei em volta deu um aperto no coração.
Ele ainda estava da forma que ela deixou, mas para mim estava vazio sem conteúdo sem cor. Gabi era felicidade pura ela e Tomás poderia dar as mãos e sair andando, pois ninguém conseguia ficar triste perto deles.
Aproximei-me do criado-mudo que havia perto da sua cama e lá estava eu e ela em sua festa de dezoito anos, minha amiga estava tão linda e tão alegre.
Eu aceitava que o melhor para ela era morar fora para estudar, mas eu sentia inveja daqueles que estavam perto dela nesse momento, aliás, nos conhecíamos á muito tempo e ter que aceitar que o único modo como conversar com ela é por uma câmera ou um celular é horrível.
Levantei-me colocando o quadro no lugar antes de começar a chorar igual uma maluca, segui até o banheiro e fui tomar meu banho.
Ao sair depois de uns trinta minutos me sequei e passei um hidratante de maracujá enrolei uma toalha no cabelo e outra no corpo saindo do quarto e indo até o da Dani.
–Até que enfim estava fazendo o que menina?
Ane perguntou vindo até mim e me sentando na cadeira para escovar meu cabelo, coisa que ela amava.
–Nada só demorei mesmo.
Sorri á olhando pelo espelho.
–Qual gente?
Carol perguntou entre um short dégradé e uma saia jeans super curta.
–O short.
Eu e Ane respondemos e ela sorriu.
Ane escovou meu cabelo enquanto eu fazia a maquiagem da Carol.
Depois fui até minha bolsa e peguei minha roupa que era uma saia longa branca com uma fenda na perna direita e um cropped preto.
Minha maquiagem já estava feita passei perfume-desodorante e parti para os acessórios, calcei uma rasteirinha com detalhes dourados, mas mal se podia ver por causa da saia joguei o cabelo para o lado e estava pronta.
–Meu Deus que gata!
Disse Dani boquiaberta.
–Pode parar todas nós estamos. – pisquei.
Pegamos nossas bolsas e saímos da casa prontas.
–Jesus de que mundo vocês estão vindo perfeições?
Tomás como sempre fez graçinha ao abrir a porta do apartamento para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Empregada - FINALIZADA
RomanceCaio Sherman é um rapaz de 18 anos que vive em um mundo completamente conturbado. Seu pai, o empresario mais requisitado do país, é severo e exige que o filho curse a mesma faculdade que ele, para que no futuro possa cuidar dos negócios da família...