Capítulo 31

34.2K 1.7K 126
                                    

Boa tarde pessoal, como vocês estão? espero que muito bem.

Hoje é sábado então isso quer dizer que hoje e amanhã são dois capítulos por dia.


Ah eu também queria esclarecer que Não tenho nenhuma outra história (livro) em andamento, na verdade tenho algumas guardadas mas nada que eu ache que possa ser postada no momento, pois estou concentrada na revisão de A Filha da Empregada e também na segunda temporada. Quem sabe mais para frente não é? haha.


Não deixem de votar e comentar também isso é muito importante.

Um beijão e aproveitem, até mais tarde ♥


Por Caio


Com certeza aquelas férias ficariam guardadas para sempre, seriam lembradas como o melhor momento da minha vida.

Muitos julgam as pessoas quando finalmente estão afim de alguém, mas isso só dura até acontecer com você e sua opinião mudar completamente.

As duas semanas se passaram tão rápido que mal nos demos conta, aproveitamos de todas as formas possíveis, rimos, zoamos, brigamos e seguimos em frente.


Chegou à sexta-feira e nosso vôo estava marcado para ás 14:00h e já eram 11:40h.


–E ai falou com o Gui?


Perguntei á Gabi que estava sentada no meu lado no jardim enquanto os outros estavam distraídos com outros assuntos.


–Não. –ela abaixou a cabeça – Mas tenho que encarar isso e vou contar quando chegarmos em Sampa.

–Não posso falar que não estou triste por que eu to Gabi, você é como uma irmã pra mim ta ligada né?

–Sim, eu sei Caiozinho.–sorriu – Eu estou  triste por ir e não ter como puxar suas orelhas mais. – rimos.

 –Pensando bem.. –rimos e ela me deu um tapa.

–Cuida dela viu, não deixe ela escapar. Por que durante todos esses anos nunca vi uma garota te fazer tão bem.


Sorriu olhando Clari que estava do outro lado conversando e rindo com Gui e Gabe.


–Estou cuidando e se depender de mim jamais ela vai escapar. –suspirei.

–Ainda é meio estranho ver você tão apaixonado assim, sempre o mulherengo que não estava nem ai para o amor e olha só. – sorriu.

–Pois é às vezes eu também não me reconheço.

–E isso é bom, você está conhecendo outro Caio.


Gabi sorriu de lado pegando minha mão esquerda em seguida ela me encarou.


–Caio, por favor, não faça besteiras como antes, não se culpe pelo o que aconteceu no passado já foi. Agora você precisa seguir em frente começar uma faculdade e seguir sua vida.

–Eu vou Gabi.

–Ótimo. –sorriu – Ele não veio te provocar mais né?

–Não. E se ele vir vou acabar com a raça dele. –disse sério.

A Filha da Empregada - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora