CAIO SHERMAN
Depois de levar Clarissa em casa, fui feliz para a minha.
Moro em uma cobertura com meus pais e até que era bom.
As portas de aço do elevador se abriram, me dando a visão do hall e a sala ao lado, tudo em silêncio. Subi para o meu quarto, precisava tomar um banho gelado, estava um calor dos infernos!
Sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, fui até o closet e vesti uma cueca boxer azul marinho, voltei para o quarto e me joguei na cama.
Por mais que lutava contra, não tinha como tira - lá da cabeça. A loira era tudo, tudo e mais um pouco, só que eu não tinha tanta certeza se poderia rolar algo entre a gente além da amizade.
•••
O resto da semana se passou normalmente, não vi Clarissa, pois ela estava em semana de provas no colégio. Guilherme e Gabriela pareciam finalmente estarem se re-aproximando, mas mesmo assim ficavam fazendo cú doce. O que já estava me estressando, iria coloca-los em um quarto escuro durantes dias pra se decidirem logo. Não sou muito próximo do Gabriel, mas sabia que ele é gamado na Dani.
São seis e vinte cinco da manhã de sábado, e como na segunda-feira é feriado, nós marcamos de ir para a baixada Santista.
Minha família e a família dos moleques tinham casas por lá, então sempre íamos fazer uma bagunça.
Iriamos em dois carros; o meu e o do Guilherme. E quem iria? Nós dois, Tomás, Gabriel, Gabriela, Daniela e a linda da Clarissa.
Quando terminei de me arrumar, peguei minha mochila e sai do quarto. Encontrei minha mãe sentada em uma das cadeiras da sala de jantar, ela revirava a água que estava no copo.
– Bom dia mãe. - beijei sua testa, ela sorriu.
– Bom dia meu filho, já vai?
– Sim, vamos ir cedo. Queremos evitar muito trânsito.
– Ah, sim! Boa viajem amor, qualquer coisa ligue.
– Pode deixar, e a senhora se acontecer qualquer, mais qualquer coisa me ligue mãe.
– Vá tranqüilo querido, e ligarei sim.
– Ok, tchau. Eu te amo.
– Eu também te amo amor.
Valéria Sherman era á unica pessoa no mundo que eu tinha total segurança de dizer um eu te amo.
Em meus dezoito anos, já namorei duas vezes e nunca cheguei a falar isso, só um também.
Apertei o botão do elevador, entrei e desci até o primeiro sub-solo. Fui até meu carro, joguei a mochila no porta-malas e entrei, iria até o prédio dos moleques. Todos iriam se encontrar lá em frente, já pra não enrolar.
Quando cheguei, vi que todos já estavam reunidos em frente a portaria. Estacionei e desci seguindo até eles.
– E ai, pessoas!
Cumprimentei os moleques com um toque, e as meninas com um beijo no rosto.
– Fala viado! - Guilherme disse - Bom para não perdermos tempo, já sei a ordem: Gabriela, Clarissa e Gabriel irão comigo. E com você irão, Tomás e Daniela.
– Ah! Mais eu queria ir com o Gabe. - Dani fez bico, o abraçando.
– Espera ai, assumiram o namoro? - perguntei, rindo.
– Não estamos namorando, mas quase lá. - Gabriel piscou para ela, que mais parecia que iria derreter.
Casais, éca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Empregada - FINALIZADA
RomanceCaio Sherman é um rapaz de 18 anos que vive em um mundo completamente conturbado. Seu pai, o empresario mais requisitado do país, é severo e exige que o filho curse a mesma faculdade que ele, para que no futuro possa cuidar dos negócios da família...