Por Clarissa
Formatura, Natal, Réveillon. Tudo passou e foi bom.
No Natal fui com meus pais para Mogi das Cruzes casa do meu tio e por lá ficamos, o que fizemos foi somente descer pra Bertioga –praia– para passar a virada do ano. Diverti-me bastante e me distrai o que eu realmente estava precisando.
Claro que não deixei de falar com meus nenéns que estavam em São Paulo.
Sobre meu estado emocional?Bom ele está caminhando, creio eu que todos já se conformaram com o término do meu relacionamento com Caio Sherman.
Depois da noite no casarão em que conversamos não o vi mais e espero que ele esteja bem.
O mês de Janeiro foi bem divertido, aliás, tinha que aproveitar os últimos dias com a minha melhor amiga que foi embora na ultima semana do mês.
Ela e Guilherme não voltaram, mas se pegaram durante as férias todas que eu sei.
Mês de Fevereiro e aqui estou eu acordando para o primeiro dia na Faculdade.
Estava com o frio enorme na barriga.
Levantei-me ás 06:00h da manhã lavei o rosto, escovei os dentes e fui tomar um bom banho morno, saí com a toalha enrolada no corpo e fui até meu guarda-roupas me vesti e calcei um vans.
Penteei meu cabelo o deixando solto e passei um pouco de maquiagem, passei desodorante-perfume e coloquei alguns acessórios.
E como fazia algum tempo que não postava nada no Instagram lá fui eu.
Primeiro dia!!! #Faculdade#Moda#Ansiosa#Bomdia :D
262 likes
@hey_jas: Linda demais Clarizinha ♥
@gabriel05: isso mermo vai que eu to mandando!
@gabi_messias:minha bebezinha vai pra faculdade ai que orgulho gente ;')
Peguei minha bolsa que estava na escrivaninha e sai do quarto.
Desci e quase cai com Bruce deitado no final da escada parecendo que ia avançar em algum inseto, era até engraçado.
–Bruce!
Eu disse um pouco alto o assustando.
–Quase caí sua pestinha.
Ri e ele começou a abanar o rabinho e me olhar com a cara mais fofa do mundo, me abaixei o fazendo carinho.
–Mamãe precisa ir primeiro dia na faculdade –me levantei. – me deseje sorte e se comporte eu te amo!
Logo saí de casa.
Eu não estava com um pingo de fome então já fui direto pro terminal para pegar o ônibus destinado.
Eu iria cursar faculdade de Moda como sempre quis e como era de se imaginar Carol, Lauane, Guilherme e Tomás iriam tudo fazer na mesma faculdade que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Empregada - FINALIZADA
RomanceCaio Sherman é um rapaz de 18 anos que vive em um mundo completamente conturbado. Seu pai, o empresario mais requisitado do país, é severo e exige que o filho curse a mesma faculdade que ele, para que no futuro possa cuidar dos negócios da família...