Capítulo 40

24.5K 1.5K 275
                                    

Por Caio


A semana passou rapidamente e eu mal vi a senhorita Clarissa que estava super ocupada junto às meninas com a roupa da formatura e também a do Natal e Réveillon.

Jasmine se enturmou com todos e hoje já era mais uma da galera, por mais que eu tinha aquele ódio pelo Augusto que escondeu ter outra filha eu até que gostei da ideia de ter uma irmã.


Sexta – Feira.

Havia acabado de chegar em casa por ter ido com os moleques buscar o smoking logo mais Clari chegaria como ela já era liberada para subir não vi problema nenhum em ir direto para o banheiro tomar uma ducha.


Deixei-o direitinho no closet tirei a roupa e entrei no Box ligando o chuveiro no frio mesmo, pois o calor estava de matar.

Desliguei o chuveiro e ouvi barulho da porta batendo e em seguida passos até o meu quarto só podia ser a Clari. Enrolei a toalha na cintura e sai ajeitando o cabelo molhado quando finalmente foquei meus olhos na cama tomei um susto.


–O que faz aqui?

–Vim te ver! – ela sorriu. 

–Como entrou aqui? – perguntei surpreso.

–Não importa.


Levantou-se e caminhou na minha direção.


–O que importa é que agora podemos matar a saudade. – sorriu.

–Sai daqui! Agora! Vai!

–O que é isso Caio? Virou gay? Olha como eu estou.


Disse apontando para si mesma totalmente nua.


–Pode vir amorzinho! – piscou. 

–Garota eu namoro!

–Com aquela favelada metida à besta?


Riu alto e meus dentes trincaram.


–Lava sua boca pra falar da Clarissa!

–Ui! Ta bom, mas esquece ela por algumas horas, dias, semanas, meses e até anos eu estou aqui e sei que você gosta muito.

–Flávia some daqui! – mandei.

–Para com isso neném vem cá!


Ela se agarrou em mim passando os dedos na toalha.


–Sei que você quer que isso aqui suma.


Ela puxou minha toalha com força á jogando longe.


–E que eu caía de boca nisso aqui. – disse alisando meu pau. – É disso que você gosta Caio de sacanagem, putaria e muito mais muito tesão.

–Você é louca! – a empurrei.

–Por você?Com certeza!


Disse se levantando novamente.

Eu não sei da onde ela tirou forças ou se era por que estava totalmente perturbado e fiquei sei reação, mas ela conseguiu me jogar na cama e subir em cima de mim beijando meu peitoral.

A Filha da Empregada - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora