Capítulo 19

33K 2K 126
                                    

Boa tarde gente, como vocês estão? Espero que bem.


Bom como eu acho que muitas já perceberam eu posto sempre a noite, mas hoje posso postar dois.

Só depende de vocês, se tiver uma boa quantidade de votos e comentários volto no mesmo horário de sempre e posto o capítulo 20.


Beijão ♥



Por Caio


Vida, que vida é essa que eu estou levando Deus?Mal sei o que eu faço, talvez faça por pressão mesmo.

Depois que Clarissa, colocou um ponto 'final' em nós, resolvi viajar pra espairecer e pensar no que fazer, então fui pra Floripa casa dos meus avós paternos, diferentes do meu pai são super gente boa e carinhosos.

No primeiro dia em que cheguei reencontrei Alessandra, uma amiga de infância e uma peguete, nunca cheguei a ter algo sério com ela, mas minhas idéias passaram a ser de um louco e á pedi em namorado depois de uma semana ficando com ela.

Estão vendo como fiquei doido?Ela é legal?É. Bonita?Sim. Amiga?Também.

Mas por que meu coração de idiota não dispara quando ela se aproxima?Quando nos abraçamos?Nos beijamos  e até transamos?Que pensamento de Gay, Caio!

Mas essa é a verdade, faço as coisas com ela por fazer.

Depois de um mês ali resolvi voltar, alias fugir da minha realidade é pior.

Ale tem parentes em São Paulo então resolveu passar um tempo aqui já que ela ainda está com duvidas de qual faculdade cursar, mas diferente de mim o pai dela não é um tremendo carrasco.


Agora voltando a realidade aqui estou eu sentado na área da casa da Gabi e da Dani, ao lado da Ale, mas com meus pensamentos diretamente em Clarissa.

Droga, o que essa garota tem?

Ela havia mudado. Continua linda, mais um pouco magra além do normal.

Algo estava acontecendo e alguém ainda não notou se notou não quis comentar, afinal essa mina tem um temperamento do cão!


–Nervosinha essa Clarissa né?

Alessandra  comentou depois que ela saiu com o namoradinho de merda dela.


–Clarissa sempre foi assim. –respondi tomando minha breja.

–A conhece á tanto tempo assim?

–Digamos que sim, eu e ela já ficamos. –cocei a nuca.

–O quê? –arregalou os olhos – vocês já ficaram?

–Sim e sem pit, por favor. –suspirei – o que eu tive com ela já acabou.

–Sério mesmo? 

–Sim. –respondi um pouco mais baixo.

–Oi gente!

Dani chegou abraçada com Gabe.

A Filha da Empregada - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora