Por Caio
Caralho Gabi estava vindo para o Brasil!
Isso com certeza era muito bom, mas para Guilherme as coisas haviam complicado.
Enquanto todos comemoravam a noticia percebi ele saindo de fininho indo até o terraço, fiz o mesmo indo atrás dele sem os outros notarem.
Ao chegar lá ele estava acendendo um cigarro.
–Ela está voltando?É isso mesmo Caio?Puta que pariu!
Ele disse ao notar minha presença.
–Cara você precisa manter a calma.
Eu disse me aproximando e ficando ao seu lado.
–Estou calmo, mas Gabriela não precisa voltar agora. Já basta o que aconteceu depois dela ir, podia ficar lá por bastante tempo. – bufou.
–Você não acha que esta exagerando e sendo egoísta?
Eu perguntei enquanto ele soltava à fumaça e me encarava.
–Cara olha a quantidade de amigos que ela tem aqui, da mesma forma que ela faz falta para eles com certeza eles fazem para ela até o dobro por ela estar sozinha em outro país. Tudo bem que afetou bastante o relacionamento de vocês, mas é a vida mano. –suspirei. – Clarissa vai começar a faculdade daqui um tempo e eu já estou prevendo grandes dificuldades que vamos passar.
Guilherme apenas soltou um suspiro sem dizer absolutamente nada.
–Ela vai chegar no sábado e vai ser uma grande festa, não precisa bancar o falso mais também não estrague a alegria de todos seja apenas o Guilherme nada mais.
–To ligado, não vou bancar o estraga prazeres.
–Isso mesmo e mais dia 20 é a formatura da Clarissa, então animação pelo amor de Deus nada de magoar ela eu estou fazendo o mesmo.
–Não vou atrapalhar a felicidade da anã.
Rimos.
–Nossa ela está crescendo. Já vai começar a faculdade, conheci Clarissa quando ela tinha apenas dois meses de vida Kendra havia voltado a trabalhar lá em casa depois da licença maternidade e meus pais pediram para que ela levasse pra conhecermos, na primeira vez que á vi e colocaram-na no meu colo simplesmente disse: dela eu cuido! –sorriu. – Por isso que somos tão apegados e sempre peço pra você não magoar ela, Clarissa é como uma boneca de porcelana, tão delicada com qualquer tombo pode se quebrar. Eu dou as minhas próprias mancadas com ela e me arrependo amarguradamente.
–Eu já percebi isso.
Eu Estava olhando para o céu que estava completamente azul.
–Então vocês se acertaram?
–Graças a Deus. –soltou um suspiro. – Mas sei que lá no fundo ela ainda está um pouco magoada comigo, por isso vou fazer de tudo para evitar outras magoas. Nós temos que parar de ser tão idiotas cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Empregada - FINALIZADA
RomanceCaio Sherman é um rapaz de 18 anos que vive em um mundo completamente conturbado. Seu pai, o empresario mais requisitado do país, é severo e exige que o filho curse a mesma faculdade que ele, para que no futuro possa cuidar dos negócios da família...