Capítulo 39

30.9K 1.4K 165
                                    

Boa tarde amores, como está sendo o sábado de vocês?

Bom hoje é dia de dois capítulos então não deixem de votar e comentar ok?

Até mais tarde,

XOXO ♥


Por Clarissa


–Como você a encontrou? – perguntei ao Caio.


Nós havíamos ido até a cozinha  onde havia somente eu e ele, já que todos estavam na sala.


–Na verdade ela que me procurou.


Soltou um suspiro se sentando em um dos banquinhos em frente ao balcão.


–Fui ver minha mãe e quando estava indo embora ela me chamou antes que eu entrasse no carro.

–Hum e ai conversaram?


Perguntei me sentando ao lado dele depois de pegar as latinhas de energético


–Sim ela parece ser uma boa pessoa, disse que sempre soube da minha existência e que queria muito se aproximar de mim, mas como ela sempre foi mantida em segredo pelo Augusto não conseguiu.

–Dê uma chance pra ela amor – eu pedi o olhando. – ela realmente parece querer se aproximar de você, talvez seja até bom para vocês dois principalmente por causa das idiotices que o pai de vocês fez.

–É eu vou. – suspirou e me encarou. - Mudando de assunto, o que eu falei sobre essas roupas?Em? –ergueu uma sobrancelha.

–Você falou de roupas ''curtas'', eu estou de calça e blusa.

–Que são piores por serem totalmente justas, olha isso –apontou.– meu Deus Clarissa.


Eu ri com o olhar dele.


–Estamos entre amigos amorzão. – disse lhe dando um selinho.

–OK, mas quem é que confia no Tomás? –rimos alto.

–Vamos para sala eles estão esperando.


Levantamo-nos e pegamos as latinhas e levamos para os folgados.

Como era a vez dos meninos eles estavam jogando um maldito jogo no Xbox.

Fui até as meninas que estavam em outro canto da sala conversando, me sentei ao lado da Carol.


–E então Jas você namora? –perguntou Dani.

–Jas? –ergui a sobrancelha.

–Ela disse que podemos chama - lá assim. –Dani ergueu as mãos.

–Sim Clarissa prefiro assim. –sorriu simpática. 

–Então me chame de Clari.

–Ótimo. –sorrimos. – Te respondendo Dani, eu namorava até uma semana atrás. –abaixou a cabeça.

–O que aconteceu? –Carol perguntou. – É nós somos curiosas. –rimos. 

–Não tem problema sinto que posso desabafar com vocês.

A Filha da Empregada - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora