Capítulo 20

36.6K 2K 123
                                    

Como prometido aqui está, espero que gostem!

 

Beijos


Não havia trânsito então não demorou muito para que chegássemos ao prédio.


Desci para garagem e estacionei na minha vaga, sai rapidamente para ajuda-la,mas como sempre a teimosia falava mais alto e ela já havia saído e estava escorada na porta.


–Consegue andar? –perguntei á ela.

–Uhum. –murmurou.

Fechei a porta e acionei o alarme, segui andando ao seu lado chamei o elevador que não demorou a chegar, passei o cartão da cobertura e me encostei-me a um lado do mesmo.

Surpreendi-me quando Clarissa enroscou seu braço no meu encostando sua cabeça no meu braço.

–Está com tontura? –perguntei.

–Um pouco. –respondeu.

–Vem! –disse.


Peguei Clarissa no colo quando havíamos chego à sala.

Á levei até a sala de estar e á deitei no sofá, arrumei algumas almofadas para apoiar a cabeça, á olhei e ela estava cada vez mais pálida.

–O que foi? –Clarissa perguntou.

–Está tão pálida Clari –suspirei –vou pedir pra Olivia preparar algo leve pra você. –disse me levantando.

–Não Caio to sem fome. –disse segurando meu braço.

–Mesmo assim você vai comer, espera ai.


Segui até a cozinha onde Olivia estava, pedi á ela que preparasse uma sopa leve e suco natural.Clarissa precisava comer de um jeito ou do outro.

Voltei pra sala a onde ela estava com os olhos fixos no NADA, era exatamente isso.


–Seu namorado foi embora? –perguntei sentindo minha boca amarga.

–Sim, teve um imprevisto e o pai dele estava precisando dele.

–Hum, passou mal àquela hora ou já estava ruim?

–Ah bateu uma tontura e depois que tomei mais um gole de cerveja senti vontade de vomitar, cada vez mais minha garganta dói.

–Claro,você não come ai vomita pura água e a garganta seca e fica arranhando não é?

Ela assentiu de cabeça baixa. Sabia muito bem que estava errada em não se alimentar.

–Mas agora você vai comer moça! –disse firme vendo Olivia se aproximando.

–Caio.

Reclamou fechando totalmente a cara me fazendo rir.


–Valeu Olivia. –pisquei pra ela pegando a bandeja. – senta! – fitei Clarissa sério.


A Filha da Empregada - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora