Por Caio
Domingão e algum filho de uma ótima mãe resolveu me acordar, caralho mesmo!
Abri os olhos que acabaram sendo prejudicados pela luz ardente do sol, olhei um pouco abaixo e lá estava ela agarrada em minha cintura com seus cabelos jogados contra o travesseiro aquilo fez minha raiva sumir.
Estiquei meu braço por cima dela e peguei meu celular que estava do outro lado, era um áudio da Gabi.
*Gabi ♥*
'' Pelo amor de Deus, diz que você e a Clari estão bem! por que cara não vi vocês durante a noite to preocupadona ''
'' Relaxa Gabizinha, estamos bem logo mais nos vemos, flw ''
Respondi.
Olhei na tela inicial e eram 14:22h, já estava na hora de acordar antes que os pais dela pirassem também.
–Ei psiu gatinha, borá acordar! –á chamei.
–Não.. –resmungou se virando pro lado oposto.
–Vamos Clari, já são quase 14:30h, já já seu pai vem aqui pra me matar. –ri.
–Como você é chato cara. –disse coçando os olhos.
–Não, isso se chama medo do seu pai. –rimos.
–Só tem tamanho, por que coragem mesmo –riu alto e eu a beijei –Caio, nem
escovamos os dentes ainda. –disse e eu pouco ligava.
Depois de ganhar alguns tapas e lógico encher o saco dela, fomos tomar banho.
Como sou uma pessoa comportada só tirei algumas casquinhas nada que fizesse Clarissa ficar boladinha por que eu sei que ela gosta.
Vesti uma cueca boxer preta e uma bermuda jeans, deixei meu cabelo bagunçado passei desodorante-perfume e estava gostosão.
Clarissa tinha algumas roupas por aqui então não foi um ''problema'' e convenhamos que ela fica gata de qualquer jeito.
–Gabi estava preocupada?
Ela perguntou rindo deitada na cama fuçando meu celular.
–Sim, essa cabrita me acordou. – disse sério me deitando em cima dela.
–Também você estava prestes a ir preso ou morrer. –suspirou.
–Vamos discutir sobre esse assunto mesmo? –á encarei com uma sobrancelha erguida.
–Não. Não mesmo. –negou.
–Então me da um beijo e vamos tirar uma foto. –disse fazendo bico.
–Esta ficando fotogênico demais. –riu.
–Claro, olha com quem eu namoro. –revirei os olhos.
–Nós namoramos?
Ela ergueu uma sobrancelha. É realmente não havíamos ''firmado'' nada.
–Se você aceitar meu pedido..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Empregada - FINALIZADA
RomanceCaio Sherman é um rapaz de 18 anos que vive em um mundo completamente conturbado. Seu pai, o empresario mais requisitado do país, é severo e exige que o filho curse a mesma faculdade que ele, para que no futuro possa cuidar dos negócios da família...