Capítulo 51

31.2K 1.5K 341
                                    

A festa estava rolando e á cada minuto parecia que o apartamento lotava mais a única sorte era que um dos vizinhos foi viajar e o outro era jovem assim como o Caio e havia saído, mas com certeza esses vizinhos rabugentos de baixo ou de cima iriam reclamar só naquele momento ninguém estava ligando para isso.

Como Isaac conhecia todos da galera ele foi passando de colo em colo enquanto minha tia aproveitava e conversava com o primo do Caio que a propósito estava sempre comigo.

Havia chegado a hora de cantar o famoso ''parabéns''.

Caio foi para perto do bolo e eu fiquei no meio do povo agitando também apagamos as luzes e começamos a cantar parabéns enquanto ele fazia caras e bocas, mas eu sabia que ele estava emocionado com tamanha surpresa.

"Com quem será com quem será..."

 

Guilherme começou agitando e de repente todos estavam gritando a mesma coisa.

Que vergonha.

"Que o Caio vai casar vai depender vai depender se a Clari vai querer!"

Meu Deus eu estava morta de vergonha. Malditos.

"Beija beija beija..."

Eles agitaram mais ainda batendo palmas.

Do jeito que eu sou branca deveria estar mais vermelha que um pimentão e Caio estava gostando e rindo enquanto me encarava ele esticou a mão para mim e com um empurrão da Ane eu fui né.

Caminhei passando pelos idiotas e fui até ele segurando sua mão.

Caio me puxou e simplesmente me beijou segurando firme em minha cintura e puxando meu cabelo, ele me surpreendeu com aquele beijo rápido e feroz.

Eu segurava em sua nuca e a arranhando causando arrepios e o fazendo puxar mais meu cabelo.

MEU DEUS COMO EU O AMAVA.

–Eita porra que eles vão se engolir aqui mesmo.

Ouvimos Gabriel zoando.

Separamo-nos com um pouco de dificuldade finalizando com um selinho demorado e nos recompomos.

–Amiga seu batom evaporou a espera foi tudo para na boca do Caio.

Jas comentou rindo todos fizeram o mesmo.

–Palhaça!

Eu ainda esta  com a respiração um pouco ofegante.

–Depois vamos ter uma conversinha Caio!

Meu pai gritou lá atrás brincando.

–Ai meu Deus essa é a hora que eu saiu correndo para não ser morto pelo pai dela?

Geral riu.

–Faz o favor de entregar o primeiro pedaço do bolo logo que eu estou com uma vontade tremenda de comer esse bolo. – Dani disse.

A Filha da Empregada - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora