Agradecimentos e AVISO

21.9K 799 36
                                    

Oi amores, como vocês estão?

Bom primeiramente quero saber, vocês realmente gostaram último capítulo? Vocês pensaram algo totalmente diferente do que aconteceu?

E em segundo queria muito, mas muito mesmo agradecer a todas as pessoas que votaram e comentaram as que estiveram comigo desde o inicio me dando apoio para que continuasse com a história do Caio e da Clarissa.

Pode não ter sido aquela história maravilhosa, mas acreditem escrevi com muito carinho. Peço desculpas pelos erros ortográficos e algo mais.

Obrigado por tudo bebês

 

 

 

Agora irei responder á todas que me perguntaram (e não foram poucas).

SIM eu irei começar a segunda temporada (segundo livro) de A Filha da Empregada.

Desde quando finalizei a primeira temporada (primeiro livro) eu já estava querendo escrever mais, e como eu recebi comentários e mensagens de que vocês querem mais isso só ajudou, tenho várias coisas em mente para não decepciona-las.

Para quem realmente leu desde o inicio e prestou atenção ficaram muitas coisas no ar, perguntas não respondidas talvez, e eu queria deixar tudo bem mais claro e com somente um epilogo não ia da certo.

 

Hoje mesmo irei criar e colocar no ar a sinopse, aviso e prólogo e espero vocês, de verdade todaaaaaaaaas exijo isso!

Até mais

A Filha da Empregada - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora