Nova fic que, ao segundo dia, já vem em dose dupla 😎
Espero que gostem 🥰_________________________
Maiara Henrique, ruiva, com 25 anos, formada em marketing digital, vivia em Portugal, mas passava algum tempo em viagens pela Europa. Os seus pais eram de uma família bastante abastada, donos de uma das maiores empresas da indústria farmacêutica do mundo. A ruiva, teve uma vida fácil, como a própria assumia. A família sempre teve bastante dinheiro, o que lhe permitiu ter uma vida bastante privilegiada, com viagens pelo mundo, sem problemas, além disso, sempre recebeu bastante amor e carinho dos pais, com quem tinha uma relação bastante próxima e afetuosa. Eles sempre foram pais muito presentes para ela, sempre lhe deram amor e, aceitaram bastante bem, o facto da ruiva não querer seguir pelo ramo da empresa da família, porque o que lhes importava era que ela fosse feliz.
A ruiva, trabalhava numa agência de publicidade internacional, uma das maiores do mundo. O facto de trabalhar no meio digital não a obrigava a trabalhar em um escritório o dia inteiro, e podia fazer a maioria do seu trabalho de forma remota, o que, aliado às boas condições da sua família, lhe proporcionava uma vida de sonho, em que podia estar em qualquer parte do mundo, mantendo o seu emprego.
Nesse momento, a ruiva estava em férias, com um dos melhores amigos e o irmão.
Os três, viajaram para uma, das muitas, ilhas gregas. Um destino paradisíaco, em que se divertiram bastante, como sempre.
Murilo: Como é que é, descobri um bar incrível, vamos?
César: Vamos sim, e a minha maninha também vai - abraçou-a - só não pode é beber, que fica doidinha fácil
Maiara: Isso é tudo mentira e ficção - deu uma risada - eu vou, com uma condição
César: Diz lá, sua resmungona - brincou
Maiara: Não me vão deixar sozinha, nem de vela, para ficarem com alguém - arqueou a sobrancelha
Murilo: Ah meu amor, eu isso não sei - deu uma risada - sabes que o meu charme, não dá para esconder - arqueou a sobrancelha e deu uma gargalhada que o outro homem acompanhou
Maiara: Que egos, meu Deus - deu uma risada - está bem, vamos lá
Eles despediram-se, cada um foi para o seu quarto e a ruiva entrou direta em baixo do chuveiro. Ela tomou um banho bem relaxante, com música a tocar na televisão do quarto. Ao sair do banho, tratou da maquilhagem, com um delineado bem marcado no olhar, com uma sombra com brilhantes. Ela ondulou o cabelo, e prendeu a parte da frente, atrás da cabeça, deixando os seus longos cabelos caídos sobre as costas. Colocou depois uns shorts pretos, e um top de lantejoulas, de manga curta, e com um decote bem generoso. Ao sair do quarto, para encontrar os seus dois companheiros de viagem, olhou-se no espelho, e sentiu-se muito bem, com o que via.
Ela desceu até ao bar do hotel, onde os dois homens já a esperavam. Eles estavam de costas para ela. A mulher, meteu a cabeça no meio das deles.
Maiara: Demorei? - perguntou sorridente
César: Vais sair assim? - arqueou a sobrancelha
Maiara: Eu gosto - sorriu de canto - não estou bem?
César: Tu estás demasiado bem - falou sério
Murilo: Deixa de ser ciumento - deu uma risada - estás uma gata, Mai
César: É, estás mesmo - suspirou
Maiara: Ainda bem que gostam - sorriu e piscou para eles - vamos jantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro com o Passado
ФанфикMaraisa, viveu no Brasil a vida toda. Não teve uma relação próxima com os pais, e era uma tristeza que tem. Depois de mudar de emprego, por ideologias próprias, a vida da morena muda de forma radical, e sem ela estar à espera. Maiara, vive numa fam...