Chegueeiiii, outra vez 😄__________________________
A Maiara estava em casa dos pais com o amigo.
Maiara: Senta-te - sorriu - o César ainda está a dormir
Santiago: Eu soube que ele tinha tido um acidente e achei boa ideia vir vê-lo - sorriu - cheguei há poucos dias a Lisboa
Maiara: Ele vai gostar de te ver - falou simpática
Eles conversaram durante algum tempo e, quando a Fátima os avisou que o César tinha acordado, eles subiram juntos para o verem. O rapaz ficou contente por ver o amigo. Conversaram durante algum tempo, no quarto do outro, que tinha algumas dores no corpo e por isso preferiu não se levantar. Depois de algum tempo, a Maiara precisava de trabalhar, e o Santiago também tinha compromissos. Desceram os dois as escadas, até à porta.
Maiara: Não tens carro? - ele negou com a cabeça - preciso de ir à cidade, posso dar-te boleia
Santiago: Não incomodo?
Maiara: Não, claro que não - sorriu simpática
Ela foi buscar as suas coisas e avisou a Fátima que vinha almoçar com o irmão. Saiu depois, e o homem entrou ao seu lado. Enquanto ela conduzia, iam a conversar tranquilamente.
Santiago: Gostei de te ver, e de saber que estás bem - sorriu para ela - depois de tudo
Maiara: Está tudo bem - sorriu - também fiquei feliz por te ver
Santiago: Mai - sorriu e olhou para ela - achas que podemos jantar hoje?
Ela sabia o que podia acontecer naquele jantar, e ponderou se devia ou não aceitar. Mas ela não devia nada a ninguém, era solteira.
Maiara: Sim - sorriu - eu venho buscar-te ao hotel, o que achas?
O homem concordou, e antes de sair do carro deixou um beijo na cara da ruiva, que lhe sorriu em resposta.
Santiago: Até logo - sorriu
A ruiva tinha tido uma leve paixão naquele homem, e quando ele se foi embora para um país distante, por causa do trabalho, ela sofreu com isso. Sofreu mais com essa separação brusca, do que pelo fim do namoro de anos com o Fernando. Voltar a encontrar o Santiago, tinha sido bom. Além de tudo, e do envolvimento que tiveram, ele sempre a tratou bem e com respeito.
O dia dela foi passado a trabalhar, em casa dos pais, para onde voltou depois de ir a casa buscar algumas coisas que precisava. Ao final da tarde, ela arrumou tudo.
Fernanda: Vais embora? - falou confusa
Maiara: Sim, hoje tenho um jantar e durmo em minha casa - sorriu - mas amanhã venho almoçar aqui
Fernanda: Um jantar? - falou sugestiva
Maiara: Não comeces - deu uma risada - é só um jantar
Fernanda: Eu conheço? - falou com um sorriso e curiosa
Maiara: É com o Santiago - sorriu de canto
Fernanda: O bonitão? - deu uma risada - bem jogado, filha
Maiara: Mãe, para com isso, é só um jantar de amigos - deu uma risada
Fernanda: Diverte-te - abraçou a mais nova e deixou um beijo na testa dela - amo-te muito
Maiara: Amo-te muito, até amanhã - sorriu carinhosa
A ruiva, saiu depois até sua casa. Ao chegar lá, tomou um banho e começou a preparar-se para o jantar. A mulher, colocou um vestido rosa, de manga longa e sem decote. A peça dava-lhe pelo meio da coxa. Tinha algumas mechas de cabelo presas atrás, e o resto do cabelo solto e liso. A maquilhagem tinha uma sombra com brilho nos olhos, e um delineado carregado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro com o Passado
FanfictionMaraisa, viveu no Brasil a vida toda. Não teve uma relação próxima com os pais, e era uma tristeza que tem. Depois de mudar de emprego, por ideologias próprias, a vida da morena muda de forma radical, e sem ela estar à espera. Maiara, vive numa fam...