Boa noite, boa noite 😘
Como estão? 🤍Espero que gostem do capítulo de hoje ✨
_______________________________Num dos dias em que estava em casa, a Maraisa trocou algumas mensagens com o Felipe. Eles falavam algumas vezes. A Maiara também mantinha contacto com ele. Estavam a conhecer-se os três e elas confiavam, desconfiando.
O Felipe, convidou as duas irmãs para jantarem na noite seguinte. Elas depois de conversarem uma com a outra, decidiram aceitar.
A Maraisa, nesse dia, decidiu fazer um jantar especial para a noiva. Não era uma data especial, mas a Marília merecia todas as surpresas e mimos do mundo. A loira, ia passar o dia em reuniões.
Então, e durante a tarde, a morena saiu para ir ao mercado, comprou os produtos que precisava para o jantar, e passou numa florista para comprar um bonito ramo de flores.
Em casa, preparou o jantar, arranjou a mesa, com velas com um aroma leve e perfumado. Tomou um banho, e colocou uma roupa bonita e descontraída, ao mesmo tempo. Não queria um jantar de gala, apenas uma noite diferente, em que a Marília se sentisse especial.
A morena, sentou-se na sala, enquanto esperava pela noiva, e trocou algumas mensagens com a Maiara. Apesar de viverem perto, e se verem praticamente todos os dias, elas mantinham sempre contacto, queriam saber sempre uma da outra.
Abriu um sorriso quando ouviu a Marília abrir a porta de casa.
Marília: Amor, cheguei - disse ainda antes de fechar a porta
A morena pegou no ramo de flores, e foi ter com ela à entrada de casa. Ao chegar lá, a Marília estava de costas, a tirar o casaco, e a Maraisa abraçou-a.
Maraisa: Estava cheia de saudades - disse no ouvido dela
Marília: Eu também, meu amor - virou-se para ela sorridente e beijou-a
Maraisa: Para ti - sorriu e entregou-lhe as flores
Marília: Obrigada, amor - sorriu embevecida - que recepção maravilhosa
Maraisa: Ainda não acabou - disse animada - preparei um jantar romântico e brega - deu uma risada
Marília: Cheia de surpresas - deu uma risada - e com uma sintonia enorme
Maraisa: Sintonia? - perguntou confusa
Marília: É, eu também tenho uma surpresa - deu uma risada
Maraisa: O que é? - sorriu e olhou em volta
Marília: Tens de vir comigo lá abaixo - deu uma risada - vou só trocar de roupa, pode ser?
Maraisa: Está bem - sorriu e suspirou - mas não demores, não te esqueças que eu não me posso stressar porque ainda estou em recuperação - deu uma risada
Marília: Vou ser tão rápida como o Flash - piscou e deu-lhe um selinho
Enquanto a Maraisa ficou à espera, e olhava em volta à procura de um sinal do que pudesse ser a surpresa, a Marília foi ao quarto e não demorou muito, a colocar uma roupa.
Marília: Vamos? - sorriu
Maraisa: Sim - sorriu ansiosa - vamos lá ver o que é essa surpresa
Marília: Sim, para depois virmos jantar, a comidinha que o meu amor preparou - deu-lhe um selinho
As duas desceram no elevador, até à garagem. À saída, a Marília colocou-se à frente da noiva.
Marília: Amor, eu vou tapar os teus olhos - sorriu - colabora comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro com o Passado
FanfictionMaraisa, viveu no Brasil a vida toda. Não teve uma relação próxima com os pais, e era uma tristeza que tem. Depois de mudar de emprego, por ideologias próprias, a vida da morena muda de forma radical, e sem ela estar à espera. Maiara, vive numa fam...