Boa noite, coisinhas mais lindas de mim ❤️
Recuperados? 🥰Vamos a mais um? ✨
______________________________
Nessa noite, a Maraisa adormeceu depois de tomar mais um dos medicamentos para as dores que tinha no corpo, e de pôr gelo no lábio, que estava muito inchado. A Marília estava deitada, e tinha a cabeça da namorada no seu peito.
Pela cabeça, e peito, da loira, havia raiva, e dor, pelo que a Almira fez à Maraisa. Fervilhavam ideias de como se poderia vingar da mulher, de forma legal. Fosse de que forma fosse, ela ia vingar a Maraisa.
A ideia de perder a Maraisa era dolorosa demais.
A noite já ia bem avançada, mas a Marília não conseguia adormecer de forma nenhuma. Velava o sono da namorada, enquanto lhe dava carinhos.
Assustou-se quando a Maraisa começou a mexer-se muito, e a gritar. A loira, tentou segurar os braços dela, e a Maraisa estava bastante agitada.
Marília: Amor, acorda - abraçou o tronco dela com força e falou no seu ouvido - amor, está tudo bem, é um pesadelo - deu alguns beijinhos na pele suada dela - está tudo bem, princesa
A Maraisa abriu os olhos de repente e assustada. A Marília deu um sorriso carinhoso.
Marília: Foi um pesadelo amor, está tudo bem - sorriu amorosa
A Maraisa não disse nada e abraçou-a com força pelo pescoço, enquanto chorava.
Maraisa: Era ela, estava aqui outra vez - falou entre soluços
Marília: Foi um pesadelo, amor. Só estamos nós aqui - deu-lhe alguns carinhos
Maraisa: Tenho medo - falou chorosa
Marília: Eu não vou deixar que te aconteça mais nada de mal, prometo - disse baixo - queres que vá buscar água?
Maraisa: Eu vou contigo, não quero ficar sozinha - disse sem jeito e limpou as lágrimas
Elas saíram as duas da cama e, de mão dada, foram até à cozinha. O lábio da Maraisa estava muito inchado e ela tinha dificuldade em beber água, então demoraram mais tempo.
Maraisa: Não te queria ter acordado - falou baixo
Marília: Eu não estava a dormir amor - fez alguns carinhos nela - estava só a cuidar de ti
Maraisa: Obrigada, por não me deixares e por cuidares de mim - suspirou e abraçou a loira
Marília: Eu não quero que me agradeças nada - sorriu - és o meu amorzinho, e estamos sempre juntas - deu um beijo na testa dela - não vou deixar que mais ninguém te faça mal, meu amor
Depois de algum tempo ali, elas voltaram para a cama. A Marília voltou a adormecer a namorada, e não conseguiu conter algumas lágrimas, pela dor de ver assim a namorada.
Marília: Eu juro que te vou proteger sempre, meu amor - deu um beijo na testa da namorada, já adormecida
Algum tempo depois, a Marília acabou por ceder ao cansaço e adormeceu também, já a madrugada ia bem longa.
No dia seguinte, a Marília obrigou a Maraisa a ficar em casa a descansar. Ia ficar também com ela.
Maraisa: Marília, eu posso ir trabalhar - falou baixo
Marília: Amor, tu precisas de descansar. Ouviste o que a médica te disse ontem - fez um carinho na cara dela - vais obrigar-me a assumir o papel de tua chefe, e obrigar-te a ficar em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro com o Passado
FanfictionMaraisa, viveu no Brasil a vida toda. Não teve uma relação próxima com os pais, e era uma tristeza que tem. Depois de mudar de emprego, por ideologias próprias, a vida da morena muda de forma radical, e sem ela estar à espera. Maiara, vive numa fam...