Oi, tudo bom? sou eu de novo 👀Estou a ser muito chata? 😁
Querem? ✨______________________________
Na manhã da segunda feira, ainda era bem cedo, e a Maraisa acordou, ainda dentro do abraço da Marília, que dormia serenamente ao seu lado. Não conseguiu não sorrir, porque aquela imagem, era o que ela tinha sonhado durante as longas semanas, em que elas não podiam estar juntas. Ter a Marília, na sua cama, a dormir com ela. Estarem juntas, sem medos ou receios, só uma para a outra.
A morena, decidiu acordar a namorada. De forma carinhosa, ela começou a distribuir beijinhos pela cara da loira. Sentiu a namorada apertá-la um pouco no seu abraço, e abrir um leve sorriso.
Maraisa: Bom dia, meu amor - falou baixo no ouvido dela
Marília: Bom dia, princesa - abriu os olhos e sorriu
Maraisa: Dormiste bem? - sorriu e deu vários carinhos nela
Marília: Há como eu dormir mal, nos braços no meu amor? - sorriu
Maraisa: Que bom, assim podes vir dormir aqui mais vezes - falou manhosa no ouvido dela
A morena colocou parte do seu corpo sobre o da Marília, que desceu uma das mãos até à bunda dela. Elas trocavam beijos lentos, e quentes, além de toques e mãos bobas, no corpo uma da outra. A Maraisa, tirou o top que a loira usava, deixando os seus seios à vista. A morena levou a sua boca a eles, chupando-os, estimulando-os e deixando a loira a gemer baixo.
Maraisa: Eu amo os teus gemidos, sabias? - sorriu - e por isso, vou fazer-te gemer para mim
Marília: Adoro - sorriu e mordeu o lábio inferior
Depois disso, a Marília tirou a tshirt comprida que a morena usava, deixando-a apenas de calcinha. Puxou-a depois para cima de si, e ficando ela, sentada sobre o quadril da loira. Elas trocaram carinhos por longos minutos.
Maraisa: Amor - falou manhosa no ouvido da outra - senta na minha boca - deixou alguns beijos na pele dela
A Marília assim fez e, depois de a morena se deitar, ela colocou uma das pernas de cada lado da cabeça da outra. Com as mãos, a morena estimulava e apertava os seios da loira e, enquanto isso, chupava-a e masturbava-a com a língua. De onde estava, a Maraisa conseguia ver a expressão de prazer e entrega, que a loira tinha. Também conseguiu ver a cara dela, quando começou a chegar perto do orgasmo, o que a fez aumentar a estimulação que lhe fazia. Depois, sentiu o gozo dela na sua boca. O que ela tratou de lamber, sem deixar para trás uma gota que fosse. No final, deixou beijos no interior das coxas dela, e mordidas leves.
A loira, ao sair de cima da morena, e deixou beijos e lambidas, pelo corpo dela, até à intimidade da Maraisa, que escorria excitação. A Marília ajeitou-se no meio das pernas da namorada, e começou uma masturbação lenta nela, com a sua língua, ao que a morena respondia com gemidos baixos. A Maraisa, segurou os cabelos da loira, enquanto aproveitava cada segundo com ela.
Sem pressa, a Marília masturbou, e amou, a morena. Sentia o corpo da namorada cada vez mais em ebulição, e sabia que, a pouco e pouco, ela se aproximava do ponto máximo de prazer. Não aumentou a intensidade da masturbação que lhe fazia, o que a estava a deixar doida de tesão. A respiração da Maraisa foi aumentando de intensidade, e alguns movimentos involuntários dela, até que explodiu em um orgasmo na sua boca. Depois de sugar o líquido dela, a loira deixou selinhos pelo corpo da namorada, até chegar na sua boca.
A Maraisa foi abraçada pela namorada, e ficaram a sentir o calor do corpo uma da outra, o toque pele com pele.
Maraisa: Não me canso de dizer o quanto estou feliz contigo - disse com a cabeça encostada no peito da outra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro com o Passado
ФанфикMaraisa, viveu no Brasil a vida toda. Não teve uma relação próxima com os pais, e era uma tristeza que tem. Depois de mudar de emprego, por ideologias próprias, a vida da morena muda de forma radical, e sem ela estar à espera. Maiara, vive numa fam...