121. Mensagem Misteriosa

235 36 68
                                    


Boa noite, queridos 🥰
Como estão?

Venham daí... 👀

_______________________________

No dia seguinte, a Maiara e o Gustavo, acordaram cedo, ao primeiro riso da Isabela no quarto dela.

Gustavo: Bom dia, sua doida - falou para a filha que lhe deu uma risada - tu não podias mesmo, ser mais parecida com a tua tia

A Isabela deu uma enorme risada, e esticou os braços para o pai, a pedi colo e que a tirasse da cama. Foram os dois até à cozinha de casa, onde estava a Maiara.

Maiara: Bom dia, filha linda - disse para a menina que lhe deu uma enorme risada

Eles sentaram-se na mesa a comer, enquanto conversavam. Trocaram algumas mensagens tanto com o Felipe, como com a Maraisa.

Nessa manhã de domingo, eles aproveitaram as horas para estarem em família com a Isabela. Resolveram colocar as roupas de praia, e foram até lá.

No areal, pousaram as suas coisas. Tinham levado alguns brinquedos para a Isabela. Com a menina no colo do Gustavo, os três foram até à beira da água, onde a ondulação já não tinha força, e sentaram-se no chão. A bebé estava sentada entre o colo da mãe e do pai, enquanto descobria um novo mundo, entre a areia, e a água salgada.

A Isabela estava divertida e sorridente, a adorar o novo mundo que estava a descobrir.

Depois de algum tempo, e com cuidado, o Gustavo pegou na menina ao colo, e com a Maiara ao lado, entraram na água, numa zona baixa, e brincaram com a filha, que ria com gargalhadas altas.

Luiza: Olhem só, a família linda - falou mais alto da beira da água

Gustavo: Ah, olha as tias - falou com um sorriso

Maiara: Como estão, lindonas? - sorriu e foi saindo da água para as cumprimentar

Luiza: Incríveis, como sempre - deu uma risada

A Isabela passou para o colo das tias, que a mimavam e brincavam com ela. Era uma menina muito social e extrovertida, e adorava brincar.

Sentaram-se os quatro com a menina no areal, enquanto conversavam.

Inevitavelmente, não conseguiram deixar de falar sobre o que tinham sabido, da Maraisa e da Marília, e da fase que elas estavam a passar. Estavam todos preocupados com a parte psicológica delas. As duas tinham-se fechado muito, sobre este assunto, e apesar de saberem o quanto ambas eram fortes, não deixavam de ficar preocupados.

A Maiara mostrou-lhes também fotos do sobrinho que tinha nascido no dia anterior. Ela estava uma tia muito babona.

Acabaram por almoçar todos juntos, num restaurante perto da praia, enquanto conversavam. A Luiza e o Gustavo, eram melhores amigos há anos e, em conjunto com a Marília, formavam um trio muito unido. Esse grupo aumentou, com a chegado dos companheiros de cada um, além da Isabela, que era o centro das atenções de todos.

Depois de almoço, a Maiara, o Gustavo, e a filha, despediram-se das amigas e foram até casa. Eles ainda viviam no apartamento onde o Gustavo viveu sozinho, antes de conhecer, e reencontrar a Maiara. Tomaram banho, e trocaram e roupa. Iam ao hospital ver o Gabriel, o mais recente membro da família.

Pelo caminho, a Isabela acabou por adormecer no carro. Ao chegarem ao hospital, colocaram a menina no carrinho, e subiram até ao piso onde era o quarto deles. Bateram levemente na porta, e ouviram uma voz familiar pedir para entrar.

Reencontro com o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora