106. Selar as Pazes

303 35 43
                                    


Boa noite, já com saudades minhas?! 😁

Vamos a mais um capítulo?
________________________________

Com o passar das semanas, a vida das gémeas estava a seguir em frente de forma tranquila.

A Maraisa já tinha voltado ao trabalho, há algum tempo. Ela, e a Luiza, continuavam a ser uma equipa imbatível, e estava envolvidas em alguns dos projetos mais importantes da empresa dos Mendonça.

Empresa que a Marília continuava a gerir de forma implacável, e que era, nesse momento, uma das maiores do mundo, na sua área. A empresa, tinha recebido, nos últimos tempos, algumas distinções mundiais, e prémios.

A Maiara, estava com 8 meses de gravidez, e há algumas semanas que tinha parado de trabalhar. Embora, nos últimos tempos, ela já trabalhasse mais de casa, agora ela estava totalmente sem trabalhar, e totalmente dedicada à preparação da chegada da Isabela.

O Gustavo estava a trabalhar ainda, então, muitas vezes a ruiva encontrava-se com a mãe, e com a Ruth, que lhe faziam companhia e a ajudavam a passar melhor os dias.

Os dois, já tinham terminado o quarto da Isabela, que estava pronto para a receber. A casa estava a ser preparada para a chegada da bebé, e para que tudo corresse bem.

Nessa manhã, a Maiara colocou uma roupa bonita, e foi encontrar a mãe, em casa.

O César já estava, com o João Gustavo, a gerir a empresa que todos tinham comprado, e o sucesso estava a começar a aparecer, com uma chuva de contratos promissores.

O João, trabalhava muito de casa, onde tinha montado uma sala que servia para ser o seu escritório. Ele geria a empresa da família à distância, e nesta fase da gravidez da Maiara, ele não punha a hipótese de viajar. Queria estar ao lado da filha, e da neta.

A Maiara foi ter a casa dos pais. Ia com a mãe, almoçar com a Ruth. Subiu para cumprimentar o pai e, enquanto a mãe se acabava de arrumar, ela foi até ao escritório ter com ele.

Maiara: Posso? - meteu a cabeça dentro da sala

João: Claro, filha. Entra - sorriu e levantou-se - como estás?

Maiara: Enorme - suspirou - mas estou bem - sorriu

João: Está quase, daqui a poucos dias ela já está cá fora - deu um beijo na cabeça da filha

Maiara: É, ainda falta mais essa parte - deu uma risada - e tu? Estás bem?

A Maiara esteve a falar um pouco com o pai, e perderam a noção do tempo.

Fernanda: Ah, estás aqui - apareceu na porta com um sorriso

Maiara: Distraí-me a falar com o pai - deu uma risada

Fernanda: Vocês, juntos, nunca ficam sem assunto - brincou

Maiara: Não - deu uma risada - vamos almoçar? A Ruth já deve estar à nossa espera

Fernanda: Vamos - fez um carinho na filha - tens a certeza que não queres vir? - perguntou ao marido

João: Tenho, eu vou ficar a trabalhar e assim, vocês podem ter aquelas conversas de mulheres - deu uma risada

Ele deu um abraço à filha, e beijou a cabeça da filha, que sorriu com o carinho dele. Trocou depois um beijo com a mulher.

Maiara: Fofos - deu uma risada

João: Bom almoço - falou para as duas - e juízo

Fernanda: Sempre - piscou

As duas saíram, e a Maiara e a conduzir. Pelo caminho, as duas conversavam, enquanto iam até ao restaurante onde tinham combinado de se encontrar com a mãe da Marília.

Reencontro com o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora