114. Felicidade Completa

242 31 49
                                    


Boa noite. Como estão? 🥰

Bom sábado para vocês, meus lindões
__________________________

Ao chegar ao local onde ia ser o seu casamento, a Marília sentiu um nó no estômago, pelo nervosismo.

Mário: Pronta? - sorriu

Marília: Sim - sorriu nervosa

O Mário, deu a volta ao carro, e abriu a porta à filha, que ajudou a sair do veículo.

Mário: Estás linda, filha - abraçou-a

Quando eles se afastaram do abraço sentido que deram, o Bruno e a Lari apareceu apressados.

Marília: Está tudo bem? - perguntou preocupada

Bruno: Tudo ótimo - sorriu

Lari: Nós é que não resistimos em vir dar-te um beijinho - respondeu à loira

Bruno: Estás linda, loirão - piscou e abraçou-a

Marília: Obrigada, vocês são incríveis - sorriu emocionada - a Maraisa?

Bruno: Está linda, e tão ansiosa como tu - sorriu

Marília: De certeza que sim - suspirou

Lari: Está quase, e nós vamos voltar - deu um beijo na testa da loira - sê feliz

Depois de os dois voltarem para a zona onde ia ser o casamento, a loira voltou a ficar sozinha com o pai. Eles iam entrar primeiro, e a Marília esperaria pela Maraisa, no altar.

A loira, posicionou-se na entrada da passadeira que a levaria ao altar. Estava de braço dado com o pai. Ao primeiros acordes da música instrumental tocada no piano, é escolhida pelas duas noivas, a Marília deu os primeiros passos, ao lado do Mário.

De braço entrelaçado com o pai, a Marília caminhou devagar, entre os convidados. Sentia o coração na garganta, a uma velocidade astronómica, um formigueiro pelo corpo.

De um lado, viu a mãe, o irmão, o Gustavo, e a Luiza, os seus mais próximos, que estavam emocionados, e isso dava para ver na expressão que tinham, e nos olhos marejados. Do outro lado, viu a Fernanda e o João, que lhe sorriram, e sussurraram o quando estava bonita. O César, o Felipe, além do Bruno e da Lari, com quem já tinha estado. Além deles, outros convidados que lhe sorriram, igualmente.

Ao fundo, o altar, simples, decorado com flores brancas pequenas. Ela e a Maraisa tinham escolhido tudo muito simples e discreto. Ao chegar lá, o Mário deixou um beijo carinhoso na testa da filha e abraçou-a.

Marília: Amo-te muito, pai - sorriu

Mário: Amo-te muito, filha - sorriu emocionado

O homem retirou-se. Ao mesmo tempo, a Maraisa estava também a chegar à entrada do local, e estava onde ainda ninguém a conseguia ver. A Maiara estava ao seu lado e, como esperado, ia levar a irmã até à Marília.

Maiara: Pronta? - sorriu

Maraisa: Pronta - falou com um sorriso nervoso - estou ansiosa

Maiara: Está quase, metade - fez um carinho na cara da irmã - eu estou muito feliz por ti

Maraisa: Amo-te tanto - puxou-a para um abraço

Maiara: Amo-te muito, metade de mim - disse com a voz embargada

As duas, de mão dada, posicionaram-se e esperaram alguns segundos, até que ouviram a música instrumental, a mesma que tinha servido de banda sonora à entrada da loira. As gémeas trocaram um olhar e um sorriso, e deram os primeiros passos na passadeira.

Reencontro com o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora