Oi, moanoitee! Como estão? 😘Vamos a isto... 👀
______________________________A Maiara e o Gustavo, tinham uma vida muito tranquila, e sem sobressaltos. A Isabela crescia saudável, e cheia de energia. A menina tinha mais de 1 ano. Falava imenso, embora a maior parte das coisas ainda não fossem perceptíveis. Era muito comunicativa, dona do seu nariz, e atenta a tudo o que a rodeava.
Eles estavam a planear o casamento, com tempo. Tinham combinado de só fazer a cerimónia depois do bebé da Maraisa, e da Marília, nascer, por isso, ainda tinham alguns meses.
Além disso, neste momento, eles iam fazer uma viagem a Portugal. Tinham alguns dias de férias, a Fernanda e o João também estão lá, e era uma forma de passearem com a filha.
A Maiara não ia lá, desde aquela madrugada, há alguns anos, em que de mochila nas costas, deixou o país onde cresceu e que conhecia como seu, para correr atrás do amor da sua vida, e da irmã, que amava mais que tudo.
Iam ficar pouco mais de uma semana, o tempo que conseguiam para estar um pouco com as pessoas de lá.
Era início da tarde, e eles já não tinham muitas horas para estar no aeroporto. A Maraisa e a Marília, chegaram para os irem levar ao aeroporto. Então, a Maraisa, o Gustavo e a Maiara levaram as malas para o carro delas, enquanto a Marília desceu com a Isabela, noutro elevador. A menina ia de mão dada com a tia.
Ao chegarem ao carro, e depois de as malas estarem todas arrumadas, eles entraram e a Marília conduzia, com o Gustavo ao lado, enquanto atrás, a Isabela seguia no meio, com a mãe de um lado, e a tia do outro.
Estavam animados, e apesar de saberem que iam estar separados durante alguns dias, e não estarem habituados a isso, não estavam a sofrer demasiado. Eles estavam todos muito habituados uns aos outros, viam-se com bastante frequência e quase todos os dias.
Chegaram ao aeroporto e, enquanto o Gustavo e a namorado foram despachar todas as malas, as outras duas ficaram com a Isabela. A pequena, tinha uma mochila nas costas, onde levava alguns brinquedos, para se distrair no avião. Quando chegaram perto dos pais, novamente, trazia um boneco novo na mão.
Maiara: Maraisa, eu não acredito - sorriu para a irmã
Maraisa: Tu sabes que eu não consigo dizer-lhe que não - deu uma risada - e também, é só um mimo, para ela viajar contente
Maiara: Porque ela não ia contente sem o boneco, não é? - brincou - eu vou vingar-me, com aquele que está ali - apontou para a barriga da Marília e deram todos uma risada
Ficaram um pouco ali, e quando o voo deles foi chamada, a meio da tarde, despediram-se uns dos outros.
Maraisa: Façam boa viagem, e avisa-me quando chegarem, por favor - abraçou a irmã - vou ficar preocupada
Maiara: Eu aviso, assim que aterrar, prometo - deu um beijo na irmã - cuidem de vocês na minha ausência - brincou
Marília: Fica descansada - sorriu
Maraisa: E tu, meu amor - baixou-se à altura da sobrinha - cuida da mãe e do pai, está bem?
A menina concordou e abraçou-a.
Maraisa: Amo-te muito - falou para a menina que lhe sorriu e deu um beijo na cara, depois de dizer alguma coisa imperceptível
Os três, entraram pelos corredores do aeroporto, com a menina a olhar e absorver, tudo o que acontecia à sua volta.
Pouco depois, estavam os três sentados no avião. A Isabela estava sentada numa cadeirinha, entre os pais, que estavam um de cada lado dela.
Durante o voo, por pouco mais de 10 horas, a Isabela brincou, comeu e dormiu, mas nunca resmungou, e ficou bastante entretida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro com o Passado
Fiksi PenggemarMaraisa, viveu no Brasil a vida toda. Não teve uma relação próxima com os pais, e era uma tristeza que tem. Depois de mudar de emprego, por ideologias próprias, a vida da morena muda de forma radical, e sem ela estar à espera. Maiara, vive numa fam...