33. Momento a sós

438 41 47
                                    


Oi? Está aí alguém? 👀

Voltei para um segundo capítulo, querem? 😄
Espero que gostem 🧡

______________________

Depois do jantar, houve uma entrega de prémios, e reconhecimentos, a alguns dos funcionários mais antigos da empresa, assim como a alguns envolvidos em campanhas desenvolvidas durante o último ano. A Marília entregava todos os prémios, a Luiza foi chamada para receber um dos prémios.

Gustavo: És linda - gritou para a amiga no palco, ao lado da Maraisa

Luiza: Eu sei bebé - deu uma risada

Durante esse tempo, a morena trocou algumas mensagens com a Lari, para saberem as duas, uma da outra. Acontecesse o que fosse, na vida delas, a preocupação, e o amor, que tinham uma pela outra, era imenso.

Maraisa: Vamos tirar uma foto, e vou mandar para a Maiara - deu uma risada e falou para o Gustavo

Em jeito de brincadeira, o Gustavo apoiou o braço na cabeça da Maraisa e sorriu brincalhão, enquanto a outra dava uma risada também. Mandou a foto para a irmã, e não esperava resposta. Pela diferença de hora, já era bem tarde na Alemanha, e ela devia estar a dormir.

A Maiara, nessa hora, estava mesmo a dormir, mas despertou com a vibração leve do telemóvel, ao seu lado. Ela, desde que tinha encontrado a irmã, e também desde que falava com o Gustavo, via as notificações, mesmo que a horas tardias, porque como no Brasil era sempre mais cedo, acontecia eles enviarem-lhe coisas um pouco fora de horas. Quando abriu a mensagem da irmã não conseguiu não dar uma risada. A fotografia dos dois estava muito engraçada.

Mensagem On

Maiara: Vocês são dois tontos que se juntaram, e essa festa vai ser uma animação. Divirtam-se por mim também

Maraisa: Eu prometo que tomo conta dele, só faltas tu aqui. Estás bem?

Maiara: Sim, acordei pela vossa foto! Um bom motivo, portanto

Maraisa: És um amorzinho lindo. Tenho saudades tuas, metade. Descansa. Te amo

Maiara: Também morro de saudades tuas. Diverte-te muito. Te amo

Mensagem Off

Depois de deixar o telemóvel de lado, a ruiva voltou a deitar-se, para voltar a adormecer mas, e antes disso, não deixou de imaginar como será estar numa festa, com a irmã. A Maraisa tem a energia tão boa que deve ser incrível, sair para a noite com ela, e ir a festas. Ansiava pelo dia em que pudessem fazer isso. Se tudo corresse bem, tinham uma vida pela frente, para fazerem muitos planos juntas.

No Brasil, a festa começou depois da entrega dos prémios todos. No palco, um DJ fazia a animação, e a festa prometia ser pela noite dentro.

Luiza: Não saiam daqui, vou buscar bebidas para nós - falou para os dois

A Maraisa e o Gustavo dançavam animados algumas músicas o homem, no palco, colocava nas colunas.

Maraisa: Queria que a Mai estivesse aqui - sorriu animada

Gustavo: Eu também gostava - sorriu - não vejo a hora de a encontrar outra vez

Maraisa: Tens de ir com calma com ela - sorriu de canto

Gustavo: Eu vou - sorriu - mas eu já a achava linda de morrer, e agora que a estou a conhecer, estou ainda mais encantado

Maraisa: Trata-a bem - sorriu carinhosa

Reencontro com o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora