72. Colinho

417 34 82
                                    


Boa noite, lindos do meu coração 🤍
O vosso dia foi bom?

Vamos a mais um capítulo 😘

____________________________

No voo, a Maraisa e a Marília, estiveram a comer algo, enquanto conversavam. Estava a comentar sobre as férias que tinham feito em Portugal, com a família da Maraisa. Reviam também muitas fotos que tinham tirado com a família, e a lugares que visitaram.

Além disso, a morena aproveitou para desabafar um pouco, de como se sentia, com tudo o que tinha acontecido. Ela sabia que tinha um grande trabalho pela frente, quando voltasse à terapia, na semana seguinte.

O encontro, trágico, com os pais biológicos, tinha desarrumado novamente o pouco que ela já tinha organizado, com a ajuda do terapeuta.

De qualquer maneira, ela sentia-se muito acarinhada e amada, embora ainda lhe custasse um pouco a acreditar que tinha mesmo uma família. O medo, e a insegurança, continuava a pairar todo o dia sobre a sua cabeça.

Enquanto a Maraisa saiu até à casa de banho, a Marília fechou as cortinas do avião, deitou as costas de uma das poltronas, e colocou uma coberta ali. No ambiente, havia apenas a luz baixa, em tom de azul, do avião. A morena, ao sair da casa de banho, abriu um sorriso.

Marília: Tudo pronto para descansarmos um pouco - sorriu

Maraisa: Estragas-me com mimos - sorriu sem jeito

Marília: Eu vou mimar-te sempre - abraçou-a

Elas deitaram-se na mesma cadeira, a Marília abraçou o tronco da namorada e deitou a cabeça no ombro dela. A morena, fazia carinhos na cara da loira, e entrelaçava os dedos nos seus cabelos claros.

Marília: Prometes, que vamos estar sempre juntas? - falou sonolenta

Maraisa: Sempre, minha loirinha - respondeu no ouvido dela e deixou-lhe depois um beijo na cabeça

A loira adormeceu, embalada pelos carinhos da namorada, e pela tranquilidade do ambiente.

Maraisa: Vamos ser nós, para sempre, meu amor - falou para ela - o quanto eu te amo, não há palavras para descrever, Marília

A Maraisa acabou também por adormecer, durante algumas horas. Elas iam chegar a Orlando ao início da noite, de lá, mas aproveitaram para dormir e descansar.

Horas depois, a Maraisa despertou, e viu que a Marília já estava acordada, também.

Maraisa: Não me acordaste - falou baixo e sonolenta

Marília: Estava a aproveitar o teu colinho - sorriu e olhou para ela - é tão aconchegante

Maraisa: Sempre que quiseres - deu-lhe um selinho - é todo teu

Marília: Sempre, sempre? - falou manhosa e com um sorriso

Maraisa: Sempre e para sempre - piscou

Marília: Então não vou sair daqui, nunca - sorriu manhosa e voltou a encostar-se na namorada

Elas trocaram carinhos por mais algum tempo, acabaram por comer algo rápido e preparam-se para a aterragem. Já tinham passado mais de 10 horas, desde que tinham saído de Lisboa, e aproveitaram muito desse tempo para dormir.

Quando saíram do avião, já era noite. Tinham um carro à espera delas, que as ia levar até ao hotel. Iam ficar dentro do enorme parque. A Marília queria dar à namorada, toda a experiência de estar ali.

Reencontro com o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora