Oi, moanoite ✨
Espero que tenham tido um bom fim de semana 🥰Vamos a mais um capítulo ✨
Espero que gostem.________________________________
Depois da Maiara, e o Gustavo, saberem de tudo o que a Maraisa e a Marília estavam a passar, tornaram-se ainda mais cúmplices, e próximos. Passavam muito tempo juntos. A Maraisa, a pouco e pouco, com a ajuda deles, principalmente da Marília, além da ajuda do terapeuta, começou a aceitar um pouco a situação.
Em relação a terem filhos, ela e a Marília ainda estavam a decidir o que queriam fazer. Estavam a levar a situação sem pressão, elas não tinham um prazo, então, iam decidir com calma.
Era sábado de manhã, os quatro, e a Isabela, tinham dormido todos em casa da Maraisa e da Marília, porque na noite anterior tinham jantado aí todos juntos, e ficaram a conversar até tarde.
Quando a Maraisa acordou, a loira ainda estava a dormir. Começou por despertá-la, com alguns beijinhos carinhosos na cara, e a Marília abriu um sorriso, ainda de olhos fechados.
Maraisa: Bom dia, dorminhoca - falou no ouvido dela
Marília: Bom dia, amor - apertou-a no seu abraço - dormiste bem?
Maraisa: Dormi, e tu? - escondeu a cara no pescoço da loira
Marília: Também, meu amor - abriu os olhos, ainda inchados
Depois de fazerem a sua higiene, elas saíram até à cozinha, onde começaram a preparar a mesa do pequeno almoço, para todos. Ouviram, pouco depois, os outros pela casa.
Maiara: Bom dia - sorriu ao ver as donas da casa
Maraisa: Bom dia, dormiram bem? - sorriu
Gustavo: Muito bem, aquele colchão faz as delícias das minhas costas - deu uma risada
Marília: Sempre gostaste - brincou
A Isabela deu uma risada mais alta, na direção das tias.
Maraisa: Bom dia, meu amor - sorriu na direção da menina
Maiara: A boa disposição é igual - riu - ela é uma fotocópia tua, Maraisa
Maraisa: Vocês é que a fizeram, a culpa não é minha - brincou
A Isabela lançou os braços na direção da Maraisa, que a segurou e lhe deu vários beijinhos, que a fizeram gargalhar.
Sentaram-se os quatro na mesa, e estavam a fazer planos para o sábado. Pensaram em ficarem juntos, e almoçarem com os pais das gémeas.
A Fernanda e o João, davam-se muito bem com a Ruth e o Mário, e os quatro, passavam imenso tempo juntos.
Os telemóveis da Maraisa, e da Maiara, tocaram em videochamada ao mesmo tempo. Como viram que era o Felipe, apenas uma delas atendeu, e juntaram-se as duas.
Ele ligou às irmãs, emocionado e nervoso, porque a namorada estava no hospital e o filho de ambos ia nascer. Não conseguiam ainda ter uma previsão sobre a hora a que o bebé ia nascer, mas elas prometeram ir para o hospital, ter com ele, assim que o menino nascesse e, além disso, de se manterem em contacto.
Falaram depois com a Fernanda e o João, combinaram de se encontrarem nesse dia ao almoço. Durante a manhã, os dois casais e a Isabela, resolveram passear um pouco por um mercado.
Comprar alguns coisas, passearam, divertiram-se com a Isabela, e aproveitaram muito o tempo juntos.
Horas depois, encontraram-se com os pais das gémeas, na sua casa. Eles ainda não sabiam do que estava a acontecer com a Maraisa. Embora desconfiassem que algo não estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro com o Passado
FanfictionMaraisa, viveu no Brasil a vida toda. Não teve uma relação próxima com os pais, e era uma tristeza que tem. Depois de mudar de emprego, por ideologias próprias, a vida da morena muda de forma radical, e sem ela estar à espera. Maiara, vive numa fam...