Oláá, já achavam que eu não vinha, não era? 😄
Aqui estou eu, queridos!Espero que gostem!
______________________________Depois da notícia que receberam da morte da Almira, as gémeas tentaram apoiar o irmão biológico. Apesar de não estarem tristes, nem afetadas, o Felipe sim, afinal ele tinha crescido com ela. O homem decidiu não ir ao funeral da mãe.
Durante as semanas seguintes, as rotinas deles foram-se mantendo, a Maraisa continuava a liderar uma equipa de trabalho bem sucedida, dentro da empresa dos Mendonça, a Marília começava, a pouco e pouco, a reduzir o volume de trabalho, embora ainda faltassem alguns meses para o final da gravidez.
A Maiara, continuava com uma vida familiar plena, em clima de romance com o Gustavo, como sempre, e com a filha de ambos a crescer forte, saudável, simpática e cheia de energia. A cada dia ela falava mais, aprendia coisas novas todos os dias, e as gracinhas eram uma constante.
Nesse sábado de manhã, a Maraisa e a Marília, saíram para comprar coisas de bebé que lhes fariam falta. Saíram de casa cedo, e perderam-se em lojas de bebé durante horas, entre roupas, produtos e acessórios.
Depois de almoçarem algo rápido na rua, elas foram para casa e começaram a montar algumas das coisas que tinham comprado.
Já a Maiara, estava com o Gustavo e a Isabela a fazer um piquenique, num parque da cidade. A menina, com o passar dos meses, estava desenvolvida, corria por todo o lado, o que dava alguns sustos aos pais, além disso, falava muito e já era perceptível grande parte das coisas que dizia.
O Felipe, a namorada e o Gabriel, acabaram por ir ter com eles. O menino já estava mais crescido e amava brincar com a prima, embora ah da não a conseguisse acompanhar nas brincadeiras.
Estavam sentados perto de um pequeno lago, enquanto as crianças estavam a dormir a sesta, enquanto os adultos conversavam divertidos. Os telemóveis deles tocaram.
Maiara: Olha, parece que vamos ter jantar - riu
Felipe: Elas adoram ter a casa cheia - brincou
Gustavo: A Maraisa foi uma benção na vida aborrecida da Marília - deu uma risada
Maiara: Elas são felizes e desde a primeira vez que a Maraisa me falou da Marília, eu soube que elas iam acabar juntas - sorriu - e agora com o bebé, vai ser lindo
Gustavo: Foi difícil, mas elas conseguiram - sorriu - como tudo, não há nada que aquelas duas tentem, que elas não consigam - brincou
Felipe: Duas feras que se juntaram - brincou
Passaram parte da tarde juntos, e foram depois, cada um, até sua casa. Combinaram de se encontrarem daí a pouco tempo em casa das outras duas, que os tinham convidado para jantar, nessa noite.
A Maiara, o Gustavo e a Isabela foram até casa, tomaram banho e trocaram de roupa, os três. Ao saírem de casa ainda passaram a comprar sobremesa para todos, como tinham combinado com elas de levar.
Depois de algum tempo, chegaram a casa delas e perceberam que já estavam ali os pais da Marília, os pais das gémeas, e irmão da Marília, alem do César. O Felipe, e a família, chegaram ao mesmo tempo deles.
Maiara: Combinado não dava tão certo - brincou
Felipe: Nós somos assim - deu de ombros e deu uma risada
Tocaram na porta e esperaram que alguém abrisse a porta. Do outro lado, apareceu a Marília, sorridente e com a sua barriga de grávida que estava, de dia para dia, mais saliente e bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro com o Passado
FanfictionMaraisa, viveu no Brasil a vida toda. Não teve uma relação próxima com os pais, e era uma tristeza que tem. Depois de mudar de emprego, por ideologias próprias, a vida da morena muda de forma radical, e sem ela estar à espera. Maiara, vive numa fam...