Moanoite, leitores lindos 🤍
Como foi o vosso dia? 🥰Espero que gostem de mais um capítulo 😘
_______________________________
Dias depois, a Maraisa ainda continuava em baixa psicológica. Além de estar algum tempo com os pais, ela estava a arrumar todas as suas coisas da casa que dividiu com a Lari.
Alguns dias, a Marília ficava com ela em casa, noutros ia para a empresa trabalhar e dava espaço à noiva. Não a queria sufocar.
Além disso, a Maraisa continuava a fazer terapia, de forma intensa, para tentar lidar com os traumas e com a depressão, que era ligeira, mas que ninguém queria que evoluísse.
Nessa manhã, a morena foi deixar a Marília à empresa. E foi para a terapia. No final, ela foi até ao hospital para encontrar a Maiara e o Gustavo, para irem juntos ao ultrassom.
Gustavo: Oi, Mara - recebeu-a com um abraço carinhoso - como estás?
Maraisa: Estou a aguentar-me - sorriu - e tu, Gustavinho?
Gustavo: Ansioso, mas está tudo bem - deu uma risada - a Maiara foi à casa de banho, mas já deve estar a voltar
Maraisa: És um pai muito babão - brincou - fico muito feliz por seres o pai do meu sobrinho - falou carinhosa
Gustavo: Nota-se assim tanto? - deu uma risada - e eu, que tu sejas a titia do meu filho - abraçou-a - adoro-te muito, sabias?
Maraisa: Eu também te adoro muito, Gustavo - respondeu com os olhos marejados
A Maiara saiu da casa de banho, e foi na direção deles. Não deixou de sorrir ao ver a cumplicidade entre a irmã e o namorado.
Maiara: Como estás, meu amor? - abraçou-a carinhosa - a terapia correu bem?
Maraisa: Correu, acho que sim. E tu? Como estás? - perguntou depois de a cumprimentar - Vocês, aliás - brincou
Maiara: Estamos bem, e sobre o bebé, ele não sei, mas eu estou ansiosa por vê-lo - riu - vamos?
Os três, subiram até ao piso onde ia ser a consulta. Sentaram-se os três na sala de espera, depois de a Maiara dar indicação da sua chegada no balcão.
Médica: Bom dia - apareceu sorridente - Maiara, Gustavo, vamos?
Elas já se conheciam, tinha sido a médica que consultaram quando descobriram a gravidez. A Maraisa ficou na sala de espera, deixou que eles fizessem a consulta e entraria depois, na parte do ultrassom.
A Maiara, e o Gustavo, entraram com a médica na sala dela. Durante algum tempo, eles conversaram os três, e a médica fez algumas avaliações de saúde, à ruiva. Falaram sobre os enjoos, as mudanças no corpo da Maiara, e o casal aproveitou para tirar algumas dúvidas.
Médica: Vamos então, ver esse bebé? - sorriu
Gustavo: Posso ir chamar a minha cunhada? - perguntou animado
Médica: Pode, claro - falou simpática
Maiara: Vai, enquanto eu me troco - sorriu para ele
No tempo em que esteve a trocar de roupa, a ruiva contou por alto, à médica, a situação da Maraisa, que vivia com uma depressão ligeira, e que todos a estavam a tentar ajudar. A médica mostrou total solidariedade com a situação.
Enquanto a Maiara colocou a bata do hospital, para facilitar o trabalho da médica, o Gustavo foi à sala de espera.
Gustavo: Mara, anda - disse entusiasmado - está na hora de vermos o feijãozinho - brincou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro com o Passado
FanficMaraisa, viveu no Brasil a vida toda. Não teve uma relação próxima com os pais, e era uma tristeza que tem. Depois de mudar de emprego, por ideologias próprias, a vida da morena muda de forma radical, e sem ela estar à espera. Maiara, vive numa fam...